Capítulo 42. Estava tão lindo e podia admitir orgulhoso.

159 17 3
                                    

~Notas da Autora~

Boa noite, como vocês estão? Obrigado pelos comentários e votos vocês são uns amores ~muitos corações~ Decidi postar hoje porque não queria atrasar com as postagens, estou tentando ser organizada haaha está dificil, mas vamos lá. Eu disse que seria o casamento, mas escrevi outra coisa hahahaha No próximo, no entanto é certeza. Nesse capitulo temos uma interação maior entre Draco e Blaise, além de um pouco sobre como anda o relacionamento de Harry com Hermione e Rony.Espero que gostem ;)


Glossário:Patrono*: um imensamente complicado e extremamente difícil feitiço que evoca uma força de energia positiva parcialmente tangível conhecido como um Patrono (pl. Patronos) ou guardião espírito. É a proteção primária contra dementadores. (segundo fandom wiki) usei aqui como um meio de passar uma mensagem. Giuseppe Salvatore e Francesca*: são personagens inteiramente meus, eu os criei e nesse capitulo em especifico tem uma participação pequena, mas eu amei ela. Buenasera, amore mio*: Boa noite, meu amor.Scusa, amore*: Me desculpe, amor. Bello*: (aqui usado como bonito)Trisal*: Trata-se de um casal, só que composto por três pessoas. P.S: não faço a mínima ideia como funciona italiano, peguei tudo do google tradutor. 


~Fim da Nota~


— Blaize, por que você continua aqui? — Perguntei encarando meu amigo desconfiado. — Não que esteja te expulsando, mas passa das seis e normalmente nesse horário você já estaria indo pra casa.

Trabalhava duas vezes por semana com ele marcando suas reuniões e organizando os documentos. No entanto, fazia tudo do meu escritório para evitar usar os meios de transportes bruxos por me deixarem enjoado e ultimamente até a rede de flu tinha o mesmo efeito.

Encarei meu melhor amigo que não conseguia esconder seu tique nervoso — ele piscava demais — o mesmo tentou desconversar alegando estar com saudade, porém Blaise nunca ficava depois das seis. Duvidava muito que perdesse o encontro com seus amantes.

— Por que tão desconfiado? Como disse sinto saudade e quero passar meu tempo com você. — Falou me puxando para um dos sofás e nos sentamos.

Para um sonserino ele estava usando seus "dons" como uma merda.

— Por Merlin, o que está acontecendo? E não me engane! Seu tique nervoso apareceu, aliás. — Afirmei observando seus olhos tremerem. — Alguém se machucou? — Perguntei me colocando de pé abruptamente, mas no primeiro passo precisei respirar fundo para não cair no chão.

Meu amigo se colocou ao meu lado apoiando meu corpo tentando inutilmente me acalmar e isso me irritou.

— Se você desmaiar Potter me mata então vamos voltar a n-

— Zabini eu juro por minha magia, vou te azarar. Me conte o que está acontecendo. — Rosnei apertando o seu braço fazendo-o gemer de dor.

— Ok... ok... só se sente por favor.

Ele me ajudou a voltar para o sofá onde mantive minha expressão assassina levando uma das mãos ao meu estômago e esfregando. Bufei irritando ao sentir que precisaria ir ao banheiro daqui a pouco — seria a minha quinta vez — massageei mais minha barriga relaxando um pouquinho.

— Potter me pediu para ficar com você até ele resolvesse alguns problemas. — Disse dando ênfase a última palavra ficando tenebroso com minha reação.

— Quais problemas?

— Os dois integrantes do "Trio de Ouro". — Respondeu estudando minha expressão e quando permaneci em silêncio prosseguiu. — Pelo que me disse por uma mensagem do seu patrono* o abordaram depois de uma reunião no Ministério e Potter acabou cedendo, todos estão agora no Largo Grimmauld.

ME RECUSO!Onde histórias criam vida. Descubra agora