~Notas da Autora~
Olá, como vão?
Obrigado aos comentários e votos ;)
Qualquer erro me desculpem é que revisei ontem a noite - meus olhos já estavam um tanto cansados. Sobre o capitulo... tá quente. hahahaha
espero que gostem e até o próximo ;)~Fim da Nota~
Dormimos a noite inteira e fomos acordar no dia seguinte à tarde – por sorte era a folga dos dois – tomamos um banho e vestimos roupas leves por conta do calor. Havia trazido algumas peças já que sabia que passaria a noite, mas acabei vestido com uma camisa do Harry. O café da manhã foi divertido. Lupin, fez bolo, panquecas, ovos mexidos e bacon além das bebidas – suco de abóbora, café, leite e chá – Black igualmente como o Harry se encontrava todo desalinhado e sonolento.
Potter estava sentado ao meu lado apoiando a cabeça em meu ombro enquanto preguiçosamente comia seu pedaço de bolo – seu padrinho e o antigo professor já sabiam do nosso namoro e para minha surpresa o apoiaram totalmente – o café da manhã transcorreu tranquilamente.
– Vocês já procuraram uma roupa para o aniversário/noivado da Mione? – Perguntou Black comendo os bacons.
– É nesse final de semana, né? – Falou Lupin bebendo seu chá.
– Sim. – Respondeu Harry. – E não precisamos de uma roupa tão elegante. – Continuou se espreguiçando em seguida e bebendo o seu suco favorito. – Como é o aniversário/noivado temos que estar apenas apresentáveis.
Ficamos em silêncio aproveitando o restante do café – relaxando – até Black iniciar uma nova conversa.
– Você irá Malfoy? – Perguntou curioso me fazendo olhar pra si e a expressão no seu rosto não é das melhores.
– Talvez. – Disse incerto. Estamos nos dando bem, mas ainda soltamos farpas e pelo jeito hoje será um dos dias.
– Não acho que seja uma boa ideia. – Afirmou Black.
– Sirius, por favor. – Pediu Lupin suspirando.
– O que? É a casa da Molly.
– Os Weasley não se opuseram a isso padrinho. – Disse Harry dando de ombros. – Draco é super bem-vindo na toca.
– Não duvido, Harry. – Continuou Black. – Os Weasley são pessoas acolhedoras e vão tratá-lo como um rei, mas receber um Malfoy é...
– Padrinho chega, ok?
– Sirius termine seu café. – Pediu Lupin que foi ignorado.
– Vai ser desconfortável pra eles e pros seus amigos Harry.
Minha paciência para discutir com ele estava nos últimos – se tratando desse assunto em particular quero só fugir – por isso me levantei e agradeci o café, mas antes que subisse as escadas para o andar de cima fui impedido por Harry.
– Você não terminou as panquecas. – Disse gentilmente me puxando até a cadeira onde me sentei de novo. – Padrinho eu sinceramente não quero brigar com você, mas...
– Harry. – O cortei atraindo a atenção dos três. – Black tem razão.
Como me doeu concordar com Black, mas esse pensamento vinha atormentando minha mente ao longo da semana. Iria ser desconfortável para ambos os lados, principalmente para os Weasley. Por Merlim, eu os ofendi incontáveis vezes me receber não vai ser uma festa e muito menos agradável então o melhor que posso fazer é recusar o convite.
– Draco...
– Eu não me sentiria bem. – Admite num sussurro.
Harry continuou a me olhar e parecia procurar as palavras certas, mas desistiu suspirando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...