~Nota da Autora~
Olá, como vocês estão? Obrigado por todos os comentários e a votos (estrelinhas).
Feliz Ano-Novo a todos e que esse ano seja muito melhor e muito mais próspero.
Eu peço desculpas por minha demora, mas estava difícil escrever essa entrevista. E eu tenho que dedica-la à uma uma pessoa muito querida, minha melhor amiga Fernanda foi ela que me ajudou com o título e com muitas das perguntas. Ela as criou com muito carinho e também criou o jornalista para a história que é o John Johnson ou J.J. obrigado por me ajudar mesmo não sendo fã de Harry Potter.
Por fim vai ter abreviações do nome na entrevista então:
JJ é John Johnson
HP Harry Potter
DM é Draco MalfoyNa segunda parte do capítulo é uma parte que eu queria muito ter feito antes, mas eu sempre acabava adiando. Vocês provavelmente não vão entender do que estou falando, mas depois que lerem vão entender prometo. Me inspirei numa Mansão na Inglaterra chamada "Chatsworth House" ela aparece no filme Orgulho e Preconceito onde o Sr. Darcy mora é uma casa maravilhosa e eu vou deixar o nome do site abaixo para se vocês quiserem olhar e ver como ela é por fora e por dentro. Além do seu jardim fabuloso me inspirei muito nele.
Peço desculpas para qualquer erro ortográfico que tenha.
Boa leitura e até o próximo capítulo :)
~Fim da Nota~
HARRY POTTER ABRE O JOGO SOBRE O RELACIONAMENTO POLÊMICO.
O repórter John Johnson que atende por J.J foi o escolhido para conduzir a entrevista com Harry Potter e Draco Malfoy, que resolveram esclarecer ao público certas questões a respeito do polêmico relacionamento dos dois.
J.J: É uma honra tê-los aqui Lord Potter e Herdeiro Malfoy fiquem à vontade para me chamar de John.
HP: É um prazer e pode me chamar de Harry.
DM: Eu digo o mesmo.
J.J: A uma discussão rondando Gringotes que você Harry mudou seu sobrenome?
HP: Eu fiz um teste de herança meses atrás e descobri que sou Lord Potter-Peverell-Gryffindor-Slytherin.
J.J: Ser descendente dessas "casas" é uma responsabilidade grande, pensa no que fazer? Além, disso foi um choque pra muitos bruxos e deixou alguns bem irritados.
HP: Estou organizando seus portifólios e propriedades que estavam uma bagunça, hoje posso afirmar que consegui resolver todos os problemas com a ajuda de Draco e meu padrinho (Sirius Black). Estou participando de reuniões no Wizengamot e usando o número de assentos para tomar decisões que possam melhor nosso mundo. Em relação aos bruxos(as) que estão chateados bem... não posso fazer nada por eles.
J.J: Oh? Claro, você pode nos dizer por que desistiu de ser auror? Não seria a profissão do seu pai? Muitos esperavam que você seguisse tal carreira, seu amigo Ronald Weasley nos disse o quanto estavam animados e então você desistiu por conta do Sr. Malfoy. Foram palavras dele.
HP: Primeiro John o que faço ou deixo de fazer diz respeito apenas a mim. O que a comunidade bruxa espera ou acha que devo fazer é problema deles, a minha obrigação já foi cumprida e paguei caro por ela. Agora vou aproveitar minha vida sem me importar com a opinião insignificante de pessoas que não são importantes.
Segundo ser auror é uma profissão honrada como muitas outras, mas percebi não ser pra mim já que lutei uma vida inteira com bruxos das trevas e estou cansado. Cansado de perseguir, lutar... eu quero me dedicar nas minhas propriedades, na política e principalmente na minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfiction(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...