~Notas da Autora~
Olá, como estão? Obrigado pelos comentários e votos também. Fico muito feliz com cada um deles. Peço desculpa por minha demora estava tirando umas férias hahaha Enfim, espero que gostem desse capitulo e nos próximos vamos acelerar na gravidez de Draco e Sirius. Além disso, vamos ter um casamentos YeY!!!
Uma última coisa qualquer erro ortográfico peço desculpas, porque acabei de revisar e posso ter perdido algo. Qualquer coisa só me dizer.
O próximo capitulo está quase pronto só falta revisar então até a próxima semana provavelmente irei postar no sábado.
~Fim da Nota~
Quatro meses de gravidez.
— Pela milésima vez, eu estou bem. — Disse um tanto sem fôlego enquanto me sentava no colchão. — Foi uma tontura besta... Monstro não deveria ter te...
— Desmaiar no jardim é besteira Draco? — Rosnou zangado, mas afofando os travesseiros para que apoiasse minhas costas. — O que te disse sobre se sobrecarregar?
— Mas, o jardim é tão bonito e foi apenas um passeio... eu não esperava andar tanto, me perder e...
— Você sabe que não pode se aventurar sozinho pelos jardins. — Afirmou se sentando ao meu lado enquanto esperávamos pela curandeira. — Eles são enormes e com muitas passagens secretas, por isso que sempre te peço para levar um dos elfos com você.
Havíamos nos mudado para a Mansão Peverell alguns dias atrás quando toda a decoração estava pronta. Escolhemos os móveis, utensílios e tecidos para cada andar e cômodo foi tão cansativo, mas divertido principalmente com os suspiros do Harry quando tentava educá-lo nos diferentes tipos de cores. Tivemos um foco no quarto principal e os dos bebês — que ficavam de frente para o nosso — nesse compramos apenas os móveis berços, guarda-roupa e uma poltrona para amamentação o restante estávamos pesquisando nos catálogos infantis.
— Eles estavam ocupados na cozinha e limpando o estábulo. — Falei com um dar de ombros que apenas intensificou sua careta.
Os novos elfos assim que chegaram ficaram chocados com os benefícios oferecidos por Harry — o salário, o quarto, os tecidos — todos ficaram em cólicas quando viram seus aposentos saltavam eufóricos pelos cantos da casa, mas sempre tímidos. Ficaram cautelosos por uns dias antes de relaxarem conosco e suas acomodações, eles mesmo fizeram seus uniformes e outras roupinhas para seus dias livres.
Harry foi muito paciente ao explicar que os mesmos tinham dois dias de folga para desfrutar como quisessem, eles nessa ocasião esbugalharam os olhos e sorriram apenas para se esconderem entre suas orelhas fugindo para seus quartos em seguida. Foi fofo principalmente a indignação de Monstro que se juntou a nós, Sirius pouco se importou com sua ausência ao contrário contratou outro elfo que o amava. Seu nome era Toffy e sobre as rigorosas lições de Monstro aprendeu o que precisava ser feito para a família Black além disso Sirius lhe deu o mesmo tratamento que demos para os que trabalhavam conosco.
— Não adianta dar desculpar baby. — Respondeu tocando nas minhas bochechas. — A única coisa que te peço é pra me chamar quando for sair, por favor?
Enquanto bufava pensei nas reclamações de Sirius sobre o comportamento protetor do seu companheiro, o mesmo dizia que não podia respirar diferente porque o lobisomem enlouquecia. Ele achava adorável e aproveitava usando Lupin para fazer massagens ou trazer comida. Black lidava melhor com toda essa situação — gravidez — o mesmo entendia que possuía limitações e o comportamento mais protetor de Lupin foi apreciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...