~Nota da Autora~
Olá, como estão? Obrigado pelos comentarios e novos votos.
Mais um capitulo... pode ser curto mas tem um final que nos deixara ansioso kkk Desculpe por isso aliais.
Enfim, espero que gostem e até o proximo (vou tentar postar até domingo, contundo sem promessas)
Twilfit & Tatting's*: era uma loja de roupas bruxa localizada em South Side , Diagon Alley , Londres. É provável que Twilfitt e Tattings fossem considerados mais de classe alta do que Madame Malkin's Robes for All Occasions, porque famílias ricas de sangue puro como os Malfoys o favoreciam. (segundo o site: fandom/ wiki)~Fim da Nota~
Os dias se passavam e a liberdade do meu pai me causava insônia, segundo as cartas de Narcisa Malfoy o mesmo estava atualmente num spa para se recuperar do tempo em Azkaban. Perguntava por mim constantemente, mas resolvi ignorar essa parte por conta da minha estabilidade mental — não estou preparado para tal situação — aumentando a dor de cabeça estava a opinião pública que se resumia em puro caos, o único ponto positivo (se podia considerar assim pelo rumo que tomou) eram os comentários preconceituosos de Ginevra Weasley a fazendo receber outra acusação por consequência acumulou nas anteriores.
A própria Hermione Granger-Weasley a acusou dando suas memórias — sobre a poção "mens imperus" — o medo de perder seu cargo e todo seu trabalho duro no ministério a fizeram surtar enquanto Ronald preferiu permanecer em silêncio assim como sua mãe (Molly). O Ministro Shacklebolt ouviu Harry e por fim intimou a Sra.Weasley para esclarecimento, comemorei com a notícia mesmo estando desconfiado do resultado leve que a mesma receberia.
Deixando para lá tais pensamento ajeitei meu cabelo numa trança prática, vestindo um conjunto de moletom e sapatos confortáveis seguindo para o Beco Diagonal numa visita a Niklaus, precisava sair de casa antes que enlouquecesse de tédio. Monstro, me acompanhou vestindo um terninho fofo que mostrava toda sua elegância. A pequena criatura faltou desmaiar com minha saída e permaneceu grudado em mim, sorri ao notar seu olhar assassino para qualquer bruxo(a) que nos olhasse estranho.
Harry estava numa das suas casas terminando o santuário para criaturas mágicas. As reformas, burocracia e contratação de funcionários tinham terminado restando apenas a instalando dos animais que vinham de diferentes lugares e situações. Visitaria assim que estivesse mais disposto, a caminhada até a loja de poções foi rápida e ao entrar fui recebido pelo próprio Niklaus.
— Draco, o que está fazendo aqui? — Perguntou me apoiando quando tropecei no tapete, estou tão patético. — Pelo que sei não deveria estar se esforçando e caminhando pelo Beco Diagonal.
Olhei para o interior da loja confirmando que Remus estava de folga.
— Estou entediado então decidi ir ao Twilfit & Tatting's* encomendar uns macacões para a pequena Lyra e algo pra mim. Merlin, sabe que preciso de roupas novas. — Resmunguei à última parte. — Trouxe também um estudo que fiz sobre acônito e outras ervas.
— Você não experimentou, né? — Perguntou desconfiado enquanto pegava minhas anotações e as lia.
— Monstro, é um vigia excepcional tornando a tarefa de preparar poções impossível.
— Apenas cuido do Mestre Draco e os bebês. — Respondeu observando as pessoas passarem na rua, literalmente como um cão de caça.
— Aprecio sua gentileza. — Disse deixando minha mão no seu ombro, o mesmo sorriu feliz. — Enfim, gostaria da sua opinião sobre a pesquisa e talvez dicas.
—Vamos ficar mais confortáveis. — Falou me levando para a sala de descanso onde me sentei nas poltronas dispostas. — Aceita algo pra beber ou comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME RECUSO!
Fanfic(CONCLUÍDO) Sentimentos e sensações guardadas a anos sendo sufocadas tão fundo que dificilmente seriam encontradas estavam naquele momento preste a explodir - os poucos segundos que fiquei na mira de seus olhos verdes quase fiz besteira - meu coraçã...