Linda na mídia acima!
Linda Narrando
Acordo com uma baita dor de cabeça, mas tenho que ir para escola, último ano, GRAÇAS A DEUS!!!
Como já tinha arrumado meu material ontem, hoje é só me arrumar, mas antes vou acorda "a fera adormecida" - minha irmã; levanto e caminho para o quarto dela que é no final do corredor. Abro a porta e percebo que ela já está acordada, mas ainda permanece deitada.
Eu: Alana, já deu a hora de levantar! - Falo e ela simplesmente me ignora e continua a fingir estar dormindo. Puxo o coberto dela que me olha enfurecida.
Uai? Não estava dormindo?
Alana: Juro que só não te matei ainda, pois vou pra cadeia! - Reviro os olhos, afinal é sempre a mesma fala. - Se bem que posso repensar, não é mesmo! - Questiona em tom de ameaça ao se levantar e passar por mim bufando.
Eu: De nada! - Falo a ela que entra no banheiro sem me responder então eu saio de seu quarto.
Por mais que eu tente nós não nos damos bem, eu posso fazer de tudo, mas a única coisa que recebo em troca é ela falando que me odeia e que quer me matar. No começo, quando ela se mudou para cá, eu achava que era brincadeira, mas com o tempo vi que ela - claro, não chegaria a esse ponto de me matar - mas que não me suportava, e não faço ideia do porquê.
Termino de me arrumar e pego minha bíblia, como de costume, sempre leio um versículo antes de sair.
Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Efésios 4:2
Eu: Okey Deus. Sei que está me mandando ter paciência com a Alana, mas então me dê a paciência de Jó, por favor, pois eu não entendo essa menina! - falo ao fechar a bíblia.
Pego minha mochila e desço em direção a sala de janta para tomar café. Já de longe vejo minha mão e Alana conversando.- Bom dia! - Digo ganhando a atenção de minha mãe e Alana fecha a cara.
Ruby: Bom dia meu anjo! - Deixa um beijo em minha testa. - Dormiu bem? - pergunta me dando uma xícara de café.
Eu: Dormi sim, mas acordei com minha cabeça doendo um pouco! - falo e pego uns biscoitinhos de polvilho.
Xxx: É bom levá-la ao médico, para vê essas dores de cabeça que ela anda tendo! - fala meu pai ao entrar na sala e me dar um abraço.
Eu: Bom dia Papa! E não precisa, é só tomar um remédio que passa. - Ele me repreende com o olhar indo ao encontro de Alana que ao perceber se coloca de pé.
Alana: Bom, já vou indo! - Toma mais um gole de café e deixa a xícara na mesa.Robert: Espera filha! - Pega uma xícara e coloca café. - Eu vou levar você, e sua irmã! - Experimenta seu café em um gole.
Alana: Não, obrigado! Eu prefiro ir sozinha, ou ser atropelada por um caminhão! - fala e se vira para sair, mas antes volta seu olhar para minha mãe. - Tchau Ruby! - Da um meio sorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...