Ultimo Capitulo

2 0 0
                                    

Alan narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alan narrando

Chegamos no salão de festa acompanhados de todos nossos convidados.

Linda: Meu Deus, que coisa mais linda! - fala colocando a mão no coração.

Eu: É ficou daora mesmo! - ela me olha com um sorriso encantador.

Linda: Obrigado amor! Por esta aqui, comigo! - dou um selinho nela.

Xxx: Até porquê se ele não estivesse aqui, não haveria casamento! - fala Alysson, filho do Damião, dando risada.

Xxx: Como você é engraçado! - fala Alycia, filha do Damião, revirando os olhos.

Eu: Que bom que vocês chegaram! Achei que não vinham mais! - Linda comprimenta eles com um abraço e eu faço o mesmo.

Damião: Convivo com duas mulheres em casa. E elas são muito enroladas! - damos risada.

Linda: Fiquem a vontade! - sorri.

Ficamos comprimentando todos nossos parentes, amigos... Por um longo tempo, até que o fotógrafo se aproxima de nós.

Xxx: Esta na hora das fotos com os padrinhos, e com os pais! - fala o fotógrafo. Eu e Linda concordamos e seguimos ele.

Alana narrando

Assim que acaba a cerimônia, já saio para ir pro salão comer, - comer é vida gente - mas descubro que tenho que tirar as fotos com os noivos - aff... pra que fui aceitar ser madrinha? Quero comer!

Estamos em uma área separada, e muito bem decorada, para tirar as fotos. E nada dos noivos chegar.

Italo: E ai? De boa? - se senta ao meu lado - Num fala mais comigo não é? - arqueio a sobrancelha.

Eu: Eu que não falo com você? - ele sorri - Okay então! - olho para meu celular, e tem mensagem do... Raul?

Ele não está na festa produção?

Italo: Ai gata! Você foi no show aquele dia? - tenta puxar assunto.

Eu: Não! - Nego fazendo uma cara de tristeza. - Sai com Alysson e Alycia, que acabei chegando tarde, ai nem deu!

Italo: Também não fui! O pessoal disse que foi legal! - ele mexe algo no celular.

Só eu que estou com a impressão, de que estamos nos tratando como estranhos? Produção?

Italo: O que está acontecendo Alana? - atrai minha atenção, que estava sobre Xande e Carly. - Está agindo como se nem me conhecesse!

Eu: Estou normal! - dou risada - Você que se afastou, desde que começou a andar com aqueles amigos seus!

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora