Capítulo Trinta e Seis

6 0 0
                                    

Linda de noiva na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda de noiva na mídia acima.


Alana narrando

O tempo tem passado rápido; Quais são as novidades?

Bom a primeira é que eu descobri que sou "protagonista" desse livro. Okay! Só acho que nem narro tanto. Hello produção!?

Agora falando sério!

O casamento de Linda é no sábado agora, ela esta me deixando doida, pois não para de falar sobre, na verdade, ela nunca foi de ficar calada né! Eu mesmo sem querer, acabei tendo que ajuda-la, e sem querer, literalmente sou madrinha dela. Huhuuuu! Super animada, só que não!

Deve esta se perguntando: "Porquê aceitou se não queria?" - A resposta é simple: Arthur e Xande! - Sim, esse dois pegaram um carinho pela Linda, que nem eu entendo; estão mais animados que tudo.

Xande e Arthur estão firmes na igreja. Inclusive Xande e Arthur entraram na banda da igreja, e tocam pra caramba, nunca havia parada pra vê, o quanto são talentosos.

Haaa, a Julia está indo para igreja, junto com Júnior; isso me deixa feliz, ela está seguindo com a vida; coisa que Xande não faz, em relação a Carly.

Como está a relação de Brayan e Analy? Então, ele está indo para igreja com ela, mas não pense que ele aceitou Jesus, pois tudo que os pastores falam lá no pupito, ele retruca, e sempre tenta achar algo sólido para acreditar, o que deixa Analy muito irritada, mas ela tem uma paciência incrível, queria ter também!

Eu e Analy não somos "melhores amiga", mas com o casamento de Linda, temos nos aproximado um tanto.

Arthur cada dia é chamado para ir em alguma igreja, para contar o testemunho, o que está fazendo eu ir bastante para igreja; pois ele quer eu e Xande com ele, e com isso toda a galera vai também.

Xande montou um studio de música, no centro da cidade; ele e Arthur estão trabalhando com isso, e de vez em quando eu dou uma ajudinha.

O Studio é grande, tem cinco salas, cada uma com seus equipamentos, vários instrumentos. Arthur começou a fazer faculdade de Engenharia de Som, e o Xande nesses meses fez vários cursos, tudo relacionado a música/instrumentos, essa é a paixão deles.

A super novidade do momento é:

Tio Damião e sua família finalmente se mudaram de vez para cá. Tio Damião conseguiu organizar todas suas coisas empresariais; Eles simplesmente são um charme, falam muito mal o português, mas estão conseguindo se comunicar.

O Barry está se resolvendo com sua irmã, depois de anos, mas isso por que sua mãe acabou falecendo, de meningite; mas isso não significa que a irmã dele é legal, ela continua sendo um porre, mas como Barry é da turma, estamos tentando atura-la por ele.

A Karen e Arthur estão cada vez mais próximos, sempre brigando? Sim, mas acho que eles no fundo, bem no fundo, se gostam muito. - Bom entendedores, entenderão!

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora