Brayan na mídia acima.
Alana narrando
Acordo com meu celular despertando. Fico enrolando na cama, e pensando no dia maravilhoso que tive ontem, com as pessoas especiais para mim.
Me arrumo, faço minhas higienes, e desço, indo em direção a cozinha para tomar café. Estranho o fato de não encontrar ninguém.Xxx: Bom dia! - vejo Brayan entrando na cozinha.
Eu: Bom dia! O que está fazendo aqui uma hora dessa? - pergunto olhando a hora no celular, para ter certeza que não acordei atrasada.
Brayan: É que vou viajar, e vim deixar os trabalhos com a Linda!
Eu: Quais trabalhos? Você não é da nossa sala! - falo oferecendo café para o mesmo.
Brayan: São os trabalhos, que tenho que entregar essa semana! Já adiantei para não ficar sem nota. Ia entregar para Lyly, mas ela dormiu na casa da tia dela, e não está em casa. - toma um gole do café, que dei para ele.
Eu: E não era mais fácil ir na escola! E entregar na secretaria?
Brayan: Brow você continua a mesma chata de sempre.
Eu: Eu? Por quê? - pergunto quase me engasgando com o café.
Brayan: Sempre fazendo perguntas! - fala fazendo jeito de menina, e eu acabo rindo de sua falha tentativa de me imitar.
Eu: Mancada. Não sou de fazer pergunta! - Ele assenti com cara de deboche. - Você vai viajar pra onde? - Ele me encara com um olhar acusador e eu acabo concordando. - É realmente faço muitas perguntas. - Ele da risada. - Esquece o que perguntei.
Brayan: Você não tem jeito! Sempre curiosa! - fala dando risada - Eu vou viajar com meu pai, para o sítio dele. Vou ficar essa semana lá.
Eu: Hummm, tendeu. Tenho que ir. Se não vou me atrasar!
Brayan: Quer uma carona? Estou de moto!
Eu: Você tem quantos anos mesmo? - pergunto só para ter certeza que ele é maior de idade, para estar com uma moto.
Não que me importe se ele dirige tendo ou não carteira de motorista.
Brayan: Esqueceu? Entrei um ano mais tarde na escola! E quer parar de fazer perguntas? - Fala um tanto irritado. - Vamos logo.
Eu: Só mais uma pergunta! Se você estava sem tempo, porque vai me levar? - pergunto arqueando minhas sobrancelhas.
Brayan: Em nenhum momento disse que estava sem tempo! E pra mim vai ser legal levar uma gata como você até a porta da escola! - Da um sorriso malicioso. - Vai levantar minha moral com as garotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...