Capítulo Dezesseis

2 0 0
                                    

Julia na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia na mídia acima.

Carly Narrando

Xxx: Mas hoje nós vamos em outra igreja! Esqueceu que sua mãe foi convidada para pregar? - depois que cheguei em casa, corri para conta a minha mãe que provavelmente o Xande vai para o culto, mas minha mãe havia saído, e só meu pai estava em casa, então contei para ele.

Eu: Não me esqueci, não pai! A questão é que eu não vou! - falo sem olhar para ele. Conhecendo meu pai ele não vai permitir que eu fique sozinha.

Pai: Como? Acho que não ouvi direito! - Indaga com uma carranca no rosto.

Eu: Mas pai, é uma alma para Cristo; sem contar que a igreja não é tão longe daqui. Deixa vai, por favor!

Pai: Não! - decido apelar então.

Eu: Okey! Isso prova que o senhor não confia em mim! O que eu posso fazer de errado? Nada! Sem contar que eu nunca desobedeci o senhor nem a mamãe, mas parece que isso não adianta né! - falo derramando algumas lágrimas.

Pai: Mas filha, você tem certeza que esse garoto vai? - uhhuu estou conseguindo.

Eu: Não! Quer dizer sim! - calma Carly, não estraga tudo. - Acontece que ele disse que talvez passaria na igreja, mas eu sei que ele irá! - meu pai abaixa a cabeça, e depois me fita.

Pai: Não sei não! Quando sua mãe chegar conversamos! - fala e sai do meu quarto.

Agora é orar para que os dois deixem, pois se convencer um é difícil, imagina convencer os dois...

Xande Narrando

Termino de me arrumar para ir a festa, e mando uma mensagem para alguns colegas, mandando eles irem também.

Xxx: Onde vai tão gato desse jeito? Tudo isso é para vê a Carly? - fala minha mãe entrando no meu quarto, e me fazendo cócegas.

Eu: Não senhora Helena, eu não vou vê a Carly, eu vou para uma festa, e lá tem muitas gatinhas. - seu semblante muda totalmente. - e eu tenho que estar bem apresentado! - falo e dou um beijo em sua testa.

Helena: Mas você não marcou com a Carly? Alexandre não é certo marca as coisas e não comparecer! - fala me seguindo para fora do quarto.

Eu: Não marquei nada, eu disse que "qualquer coisa eu passava lá"! Em momento algum disse okey, nos vemos lá! - enfatizo as últimas palavras.

Helena: E você prefere ir para essas festa com essas garotas dadas, ao invés de ir para igreja com uma garota que se valoriza?

Eu: Dona Helena, não começa com seus sermões, qual o problema de ir em uma festa? - a encaro mas não espero uma resposta, pois sei que ela tem varias. - Nenhum! Então pronto, estou indo. Fica a vontade! Te amoo mãe! - dou um abraço nela, que exita no começo, mas retribui do meio por fim, então saio.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora