Capítulo Quinze

9 0 0
                                    

Helena na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena na mídia acima.

Alan narrando

Italo: É sério! Eu faço o que quiser, se você fizer minha mãe mudar de ideia. - Italo quer que eu convença a mãe dele, a deixar ele ir na festa de uma tal amiga dele chamada Fernanda.

Eu: E você quer que eu faça o que? Mas que coisa, pra que tu quer volta lá, rever e relembrar tudo de novo? Para voltar mais revoltado ainda? Não mesmo! - Estou irritado, não gosto de ficar brigado com Linda, mas quando a mesma está nervosa, é impossível não ficar, ou falar com ela.

Italo: Você já viu o quanto ela é gata? Sem contar que aqui não tenho muito amigos. E queria rever o pessoal!!!

Eu: Claro! E relembrar tudo, vê os amigos do seu irmão! Isso não vai ser nada bom pra você, que já é um... - meu celular toca. - Alô! - sou o mais seco possível, o que não adianta muito, já que não consigo ser grosso com Linda.

Linda: Olha sei que te deixei irritado, e que fui grossa, mas não quero dormi sabendo que você e eu estamos brigados! Desculpa! - amo essa garota.

Eu: Tá tudo bem. Eu te amo! Sabe que não gosto de ficar brigado com você!

Linda: Também te amo! Amanhã você vem aqui?

Eu: Vou sim!

Linda: Okey! Vou descansar, foi um dia e tanto pra mim... Boa noite. Beijos.

Eu: Vá descansar, enquanto eu vou me segurar para não matar meu primo. Beijos! - desligo o celular e subo para meu quarto, em uma tentativa de despistar Italo.

Me dou por vencido assim que entro no quarto e fecho a porta, mas quando olho para janela, o vejo admirando a paisagem. Pelo visto a noite vai ser longa!

Robert narrando

Xxx: Mas graças a Deus, nada aconteceu! - Ruby fala para Alan que ficou chateado por não termos ligado para ele ontem.

Alan: Sim! Graças a Deus. Mas mesmo assim, deveriam ter me avisado, eu poderia ajudar. - para e olha pra Linda. - Sem contar que somos namorados, também faço parte da sua vida!

Alana: Isso é sério? Você está reclamando por ela, que quase foi estrupada, não ter te ligado?? - Se pronuncia pela primeira vez no dia. - Incrível como os valores estão hoje em dia! - revira os olhos.

Linda: Não sei porquê está tão revoltada assim. Até parece que se importa! - Retruca e eu suspiro.

Só queria que minhas filhas de dessem bem!

Alana: Não vou discutir com você. De novo! - manda beijo no ar com certo deboche e sobe. - Desde ontem Alana está um amor com Linda, o que é estranho.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora