Alana narrando
Estou voltando pra casa muito, mais, muito feliz! Meu irmãozinho acordou, e pra completar sem seqüela alguma.
Estaciono o carro na frente de casa, no meu carro veio eu (óbvio), Carly, e a Karen e logo em seguida chega Robert com Ruby no carro dele; Alan, Linda, Analy e Júnior em outro, em questão de minutos chega mais dois carros, o de Italo que veio com Barry, e Brayan, e o do tio Tom com a tia Lídia.
Xande ficou no hospital, pois vai passar a noite como acompanhante de Arthur, depois de muito discutirmos ele ganhou. Decidiram vir todos aqui pra casa, para marcamos de fazer uma festa surpresa, ou algo do tipo, nem to ligando, só de meu irmão ter acordado bem pra mim está ótimo, mas já que todos querem, quem sou eu pra contrariar.
Carly: Meninas. Com certeza nós vamos ficar com a decoração! - fala animada, festa é com ela mesmo.
Barry: E nós - se refere aos meninos - ficamos com a música! - vejo tio Tom, tia Lídia saírem da sala juntamente com Robert e Ruby.
Analy: haaaa não! Eu vou querer escolher a música, também! - Não sei o que ela e Junior estão fazendo aqui, já que nunca nem falou com Arthur, mas okey né produção?
Italo: ohh branquela fica na sua, que os garotões que decidem! - fala e se senta do meu lado.
Linda: Quem disse? Haa, haaa. Sonha! - mostra língua. É um mais infantil que o outro.
Karen: Por mim está tudo certo. As meninas na decoração, e os meninos nas músicas! - se joga no sofá com um pacote de salgadinho na mão.
Espera. É meu salgadinho!
Júnior: Pra mim tanto faz! - lógico, nem conhece o Arthur - Mas a Nanah que decide, já que ela é irmã dele, e sabe os gosto dele! - eu me surpreendo.
Eu: Err...eu o que? - gaguejo já que nem estava prestando atenção direito na conversa. O pessoal concorda com um gesto de cabeça - Tá, mas antes... - olho pra Karen - Onde pegou esse salgadinho? - todos olham para ela, e conheçam a comer também.
Karen: No seu quarto! - ela entrou no meu quarto? okey ela vai morrer.
Eu: No meu quarto? Assim? Simples? - ela sorri, e eu reviro os olhos.
Intimidade é uma merda!!!
Brayan: Naninhah! Tem como responder, quem vai fazer o que? - se senta ao lado de Analy, e a mesma da um sorriso de apaixonada, me fazendo sorrir com a cena, pois vejo de relance Júnior fechar a cara.
Eu: Pessoal que fique claro, que não estou nem um pouco a fim de fazer essa festa! E pra mim tanto faz! - começam a falar algo do tipo: "como você é chata" ou "Afff estraga prazer"... - Porém, como vai ter a festa! Então que tal os meninos ficarem com a decoração, e as meninas com a música!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...