Oi, você deve esta se perguntando, quem é esse tal de Damião. Então deixem ele se apresentar!
Tio Damião na midia acima.
Meu nome é Damião Barbosa
Tenho 56 anos, sou casado com Jackelyne, tenho 2 filhos, Alycia e Alysson, são gêmeos e puxaram totalmente a aparência da mãe.Morava na Inglaterra, mas voltei para o Brasil, com a intenção de reencontrar meus sobrinhos de segundo grau, e eu os encontrei.
Minha sobrinha Rosana e eu, sempre fomos muito ligados um ao outro. Desde que meu pai encontrou ela, decidimos cuidar dela, coisa que minha irmã não fez, já que à abandou em um orfanato; meu pai faleceu, deixando tudo para ela, pois eu estava bem financeiramente, e podia me manter.
A única coisa que queria era cuidar da minha sobrinha como se ela fosse minha filha, e assim fiz. Porém um dia eu viajei para passar férias na Inglaterra, e conheci Jackelyne, com quem me casei, e acabei decidindo morar lá.
Não pensem que deixei de manter contato com minha sobrinha, continuei me comunicando com ela, vi meus sobrinhos de segundo grau, nascerem, e de certa forma crescerem, de seis, em seis meses eu vinha visita-los.
Até um dia que recebi uma ligação, falando que Rosana, havia falecido, aquilo acabou comigo, por mais que eu tinha meus filhos com Jackelyne, nenhum deles preencheria o vazio que Rosana deixou. Eu cuidei dela como uma filha, e amei ela, mais do que tudo desde que ela tinha 15 anos, dediquei boa parte do meu tempo para ela.
No interro vi meus "netos" e eles estavam, arrasados. A princípio queria que eles fossem para Inglaterra comigo, para que eu pudesse cuidar e amparar eles mais de perto. Porém a menina, tinha um pai, que com razão, quis assumi-la, e claro que não seria justo eu levar seu irmão para longe. Principalmente porque eles haviam acabado de perder a mãe, não precisavam passar por uma distância entre eles mesmo, que sempre foram muito grudados.
Então, decidi organizar minha vida para voltar pro Brasil e ficar com ele, só que essa "organização" demorou mais do que o esperado, já que eu gerencio alguns negócios aqui. O que resultou em dois anos se passando e nada de eu me mudar com minha família.
Porém agora finalmente estou embarcando no avião, rumo ao Brasil, doido para rever meu sobrinhos. Não quis dizer a eles que estou indo, pois quero fazer uma surpresa para eles. Espero que eles fiquem feliz com a notícia de que agora estaremos mais perto.
E a primeira coisa que quero fazer é tirar meu sobrinhos dessa vida de vício que ele tem. Nem que para isso eu tenho que interna-lo a forma em uma clínica. Já que ele é a teimosia em pessoa.
A única coisa que quero, é cuidar deles, como fiz com Rosana, afinal eles são a minha família!!!
Alycia e Alysson 17 anos.
Capítulo pequeno, mas é por conta que é, só para você entenderem o contexto do resto da história!!Paz do Senhor, bjsss....☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Духовные***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...