Capítulo Dez

3 0 0
                                    

Italo narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Italo narrando

Cheguei, no bar e minha intenção era beber muito, relembrar os velhos tempos, de quando eu bebia com meu irmão, da nossa bagunça. Mas não foi o que fiz, me sentei em uma mesa, e comecei a mexer no celular, a rever fotos, minha e do meu irmão juntos, então as lágrimas caíram.

Flash back on

Isrrael: E ai mano! Está fazendo o que de bom? - meu irmão fala e se joga em cima da minha cama.

Eu: Pensando em como fazer você sumir! - Ele dá risada, e eu também. - Estava ouvindo música! E pensando na gata da Fernanda.

Isrrael: Essa garota está bagunçando sua cabeça! Cuidado pra não se apaixonar! - joga a almofada em mim.

Eu: O dia que eu me apaixonar, com certeza não vai ser por uma mimada, e fútil como é a Fernanda, e pode ter certeza mano, vou te chamar.

Isrrael: Vai me chamar pra quê? Pra ser padrinho do casamento, ou dos seus filhos? - Jogo de volta a almofada nele.

Eu: Não! Vou te chamar pra me matar, ou me interna em um hospício, pois só estando louco pra me apaixonar! - Dá risada

Isrrael: Meu você é doido! Não é tão ruim se apaixonar, olha só eu! - Aponta pra si mesmo.

Eu: Desde que você começou ir pra igreja, você só faz loucura! E essa meu querido; é a pior de todas!

Isrrael: Você fala isso, pois nunca foi em uma igreja, nunca sentiu a presença de Deus! Se fosse não ia querer sair de lá!

Eu: Obrigado, mas deixo essa loucura especialmente pra você! Mas em falar nisso, como está a Karen? - Karen é minha cunhada doida da cabeça.

Isrrael: Esta bem, graças a Deus! Mais tarde ela vai passar aqui!

Eu: Não seria você que deveria passar na casa dela?

Isrrael: Exatamente! Mas como ela saiu, ela vem direto pra cá, e daqui vamos pra igreja!

Eu: Entendi! Que saco cara, eu queria ir em uma festa!

Isrrael: Então vai!

Eu: Não tem graça ir sem você!

Isrrael: Então vamos pra igreja comigo!

Eu: To fora! Te Amo, mas nem tanto.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora