Capítulo Cinco

3 0 0
                                    

Arthur na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur na mídia acima.

Arthur narrando

Meus dias foram complicados, um grupo de caras de outro bairro sequestrou duas crianças, e pediram recompensa para devolve-las. Os pais das crianças ficaram desesperados pois não tinham a quantia.
Então reuni uns caras que trabalham pra "mim", e fomos atrás das crianças; foi difícil negociar, mas conseguimos!

Depois disso Xande se meteu em confusão depois de ter dado uma surra em um cara, acabou arranjando confusão com nossos rivais, e toca eu de novo resolver isso. Acabou que nem fui pra escolas esses dois dias, e como se não bastasse, meu celular deu bug, mandei ele pro concerto, e estou indo buscar ele agora, junto com Xande que pegou uma semana de folga devido o ocorrido.

Eu: Olá, Boa tarde! Eu vim buscar meu celular! - Digo para a atendente que parece me reconhecer.

Xxx: Sim. Senhor Arthur né? - Apenas assento com a cabeça e ela foi buscar, depois de alguns minutos volta com meu celular em mãos, e como eu já tinha pago só assinei um documento afirmando que recebi o celular.

Saio da loja e caminho até meu carro. Mal entro no carro e meu celular toca aparecendo o nome da Linda; peguei o número dela pra marcarmos os dias para fazer o Tcc.

Xande: Poxa, bem na hora em garanhão! - fala depois de olhar para o visor da tela do meu celular.

Eu: Alô! Linda? - Atendo e Xande da um sorriso malicioso, que eu trato de ignorar.

Linda: Arthur, pelo amor de Deus vem aqui em casa, a Alana está surtando e gritando pelo seu nome!-Não respondo nada, apenas deixo o celular em um canto qualquer, e ligo o carro em direção a casa dela.

Xande: O que foi Mano? - Indaga e eu falo apenas que a Alana esta surtando e ele não fal mais nada, afinal ele já sabe como lidar com essa situação, tanto quanto eu.

Depois de uns vinte minutos chegamos em frente a casa da Alana, claro, foram muitas multas tomadas por conta da velocidade a qual eu vim, mas isso não importa desde que a Alana fique bem.

Xande toca a campainha e depois de alguns segundo a porta é aberta e vemos Linda juntamente com uma outra garota.

Eu: Cadê a Nanah? - Pergunto entrando sem perder tempo, e indo em direção as escadas.

Linda: Está no quarto dela. É a direita, no fim do corredor. - fala vindo atrás de mim.

Entro no quarto e vejo Robert tentando acalma-la, o que não esta adiantando nada.

Eu: Calma Nanah, estou aqui! - falo já ao lado dela que se joga em meus braços, e eu a abraço. De relance vejo Xande na porta com o o punho cerrado, e a essa altura sei que ele está com raiva.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora