Carly na mídia acima.
Alana Narrando
Já se passaram três semanas, e nada do Arthur acordar. Todos os dias depois da escola eu passo lá, para vê-lo na esperança de que o mesmo estará acordado, na esperança de que ele poderá ir para casa, para continuar sua vida. Mas sempre volto com lágrimas nos olhos, pois cada dia sua situação piora, cada dia está mais pálido, e sem vida.
O Xande teve que assumir o camando do bairro por enquanto, pois parece que agora que os traficantes do bairro vizinho ficaram sabendo o que aconteceu com o "chefe", estão querendo eliminar seus inimigos, o que inclui o bairro todo, para dominarem o território.
E isso faz com que eu nem veja Xande direito, o que me deixa muito mais triste. Semana retrasada fui lá para falar com Xande, juntamente com Carly, mas o mesmo nos proibiu de voltar.
Sei das coisas, pois o pai da Carly é policial, e ele me conta quando vou lá, para me deixa informada. Parece que só essa semana já tiveram três ataques, tudo isso só por conta de DOMINIO.
Xxx: Alana! Olha o que achei! - saio dos meus desvaneios com Linda entrando no meu quarto, com um colar na mão.
Eu: O que é isso? - Franzi o cenho, encarando ela toda contente.
Linda: Não lembra? Nós compramos esse colar na viagem que fizemos para Colômbia!
Eu: Poxa, nem me lembrava mais! - pego o colar. - Onde estava?
Linda: Lembra que quando nós brigamos você e eu jogamos dentro do baú? - Eu concordei.
Eu: Foi nossa primeira briga, lembro bem! - olho para seu pescoço e ela está com o dela.
Decido colocar o meu, também. Ultimamente eu e Linda temos nos aturado.
Xxx: Filha o pessoal chegou! Estão esperando vocês! - Robert fala me fazendo engasgar com minha própria saliva.
Eu: Nos esperando? - Falo apontando para Linda e para mim. - Não mesmo! Não estou afim de sair, sinto muito.
Linda: Por favor! Qual é, você vive trancada nesse quarto! ISSO É DEPRIMENTE! - Fala dramática.
Eu: Então me deixe com minha deprimencia!
Robert: Que português em Alana! - Chama minha atenção. - Vamos. As duas, é uma ordem! - Fala e sai.
Linda: Vai ser divertido! - fala empolgada.
Eu: Imagino! - Falo me levantando e colocando uma roupa qualquer.
Desço as escadas, e tem um bando de gente na frente de casa. Pelo que entendi hoje tem caminhada dos jovens, onde eles saem pra fazer "algazarra".
Linda: Vem! - Me puxa, com uma impolgação inexplicável. - Bom a Lyly você já conhece, o Barry também, - comprimento Barry com um beijo na bochecha. - e o Brayan você também conhece! - dou um abraço no mesmo. - Esse é o Junior, e esse é Raul primo da Lyly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...