Capítulo Seis

2 0 0
                                    

Brayan na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brayan na mídia acima.

Alana narrando

Estou morrendo de fome e por mais que eu não queira sair do quarto, vou ter que fazer isso, se não meu estômago vai entrar em surto.

Os amigos da Linda estão aqui em casa, o que me impossibilita de ficar no Jardim, ou em qualquer outro lugar da casa.

Robert me tirou do castigo, mas disse que se voltar a se repetir a situação, as consequências serão piores.

Como se me importasse!

Tomo coragem, e visto um shorts rasgado curto, e como já estou de top, apenas calço meu chinelo. Desço a escada torcendo para que eles estejam em qualquer outro lugar que não seja a cozinha, mas infelizmente, não é como desejei.

Quando estou chegando na cozinha escuto Ruby falando.

Ruby: Meu amor, você viu sua irmã? - pergunta a alguém, que logo sei quem é.

Linda: Não vi não Mãe! Mas ela deve estar trancada no quarto como sempre!

Eu: Estava. - Falo ganhando a atenção de todos no recinto, que ficam surpresos em me ver. - Mas fica calma que irei voltar pro meu quarto!

Linda: Não, eu não quis dizer que... - A impeço de continuar falando.

Eu: Não estou a fim de começar a discutir. Okay? - pergunto pegando meu prato e já colocando comida nele.

Sinto o olhar deles sobre mim, mas não me importo, apenas me concentro em minha missão: pegar comida, para eu não morrer de fome!

Xxx: Não sabia que Linda tinha uma Irmã! - fala Italo, meio que sussurrando para Alan, mas ainda sim ouvi.

Eu: Pois é Italo, poucos sabem! - falo o encarando e só então vejo que Brayan também está aqui.

Brayan: E ai? Tudo bem Alana? - Pergunta e eu lhe lanço um sorriso simpático.

Logo quando cheguei na escola, Brayan foi quem me ajudou a achar minha sala, e acabamos nos tornando meio que amigos. Não somos tão próximos pois não permito que ninguém entre tanto em minha vida, mas não foi por falta de esforço da sua parte.

Nós sempre saíamos, como ele gosta de andar de skate e eu também, fazíamos isso juntos, e também íamos muito no cinema. Mas acabei me afastando dele, quando começaram a dizer que estávamos namorando. Não sabia se ele gostava de mim além de amizade, mas não queria que essa possibilidade viesse a toa, então me afastei.

Eu: Estou indo. E você como está? - pergunto ao lhe retribuir o abraço que me deu.

Brayan: Estou com saudade de sair com você! - fala isso sorrindo e acabo por sorrir também, e então vejo que Analy, amiga de Linda, não gostou muito.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora