Capítulo Vinte e Seis

7 0 0
                                    

Alan na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alan na mídia acima.


Linda narrando

Me levanto, e olho pela janela do meu quarto, vejo o jardineiro podando algumas flores, olho para piscina e vejo Alana sentada em sua beirada.

Xxx: Bom dia princesa! Tudo bem? - pergunta minha mãe entrando em meu quarto com um monte de roupas dobradas nas mãos.

Eu: Bom dia! - ela coloca as roupas em cima da minha cama e eu dou-lhe um beijo.

Ruby: Desça para tomar café!

Eu: Tá bem! - ela sai e eu me troco, colocando uma roupa simples, afinal hoje é sábado, dia de descanso. Ajoelho para orar.

Obrigado Senhor, por mais um dia de vida! Eu te amo, mais que tudo. Deus me ajude a ser tua serva, não apenas dizer que sou, mas que eu com a tua ajuda possa agir como tal, e fazer a diferença por onde eu passar. Quero senti-lo cada dia mais, ouvi tua voz, e fazer o teu querer mesmo que não seja o que eu quero. Agradeço por tudo! Por todos que colocaste no meu caminho, e pela minha familia. Guia-me da tua maneira, pra onde quiser. Sou tua! Eu te amo paizinho! - levanto e vou em direção a cozinha, para tomar café.

Eu: Bom dia! - digo para meu pai, que deposita um beijo em minha testa.

Robert: Cadê sua irmã? - da uma mordida em seu pão.

Eu: Vi ela na piscina quando acordei! - Minha mãe me dá um prato com mexido de ovos. - Obrigado. - dou um sorriso pra ela.

Ruby: Ela não quer comer! Estou ficando preocupada Robert. - cruza os braços e se vira para meu pai.

Robert: Ela não quer comer desde do acidente! - minha mãe olha indignada pelo comentário irônico de meu pai. - Eu vou falar com ela depois! - Se retrata.

Xxx: Bom dia pessoal! - diz Alan entrando.

Todos: Bom dia! - ele deposita um beijo em minha testa.

Eu: Não sabia que estava de folga hoje amor! - ofereço rosquinha de coco pra ele.

Alan: Amor eu não sou escravo não! - recusa a rosquinha com a cabeça. - Obrigado.

Robert: Bom eu vou indo. Vamos amor?!

Eu: Onde vocês vão?

Alan: Nem é curiosa!

Robert: Sabe. É a única coisa que você falou Alan, que eu concordo! - damos risada, pois meu pai sempre contrária Alan pelo ciúmes que sente de mim.

Ruby: Um casal na igreja irá se casar, e vamos aconselhar. - da um beijo em Alan e em mim.

Alan: Eu vou levar Linda para sair! - Minha mãe assenti. - Pode senhor Robert? - fala irônico.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora