Capítulo Vinte e Cinco

3 0 0
                                    

Junior na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junior na mídia acima.

Julia Narrando

Mais um dia de trabalho. Acordo com o despertador no meu ouvido me impedindo de continuar meu sono gostoso. Levanto faço minhas higienes pessoais, e dou uma arrumada no meu quarto.

Pego a chave do carro, e me direciono a porta, mas escuto meu telefone tocar.

Mas quem será uma horas dessas? - pergunto pra mim mesmo, olhando no meu relógio de pulso, que está marcando seis e seis da manhã.

Eu: Pronto!

Xxx: Filha! Que bom que te peguei em casa ainda! - Reconheço a voz da minha mãe.

Eu: O que quer? - Pergunto, enquanto massageio minha tempora esquerda.

Mãe: Julia, preciso que venha aqui em casa hoje!

Eu: Se der eu vou, mas não me espere, pois vou trabalhar e não sei que horas vou sair!

Mãe: Faz um esforço por favor filha.

Eu: Tchau mãe! Tenho que ir!

Desligo o telefone e saio de casa, entro no carro e me direciono a empresa. Faz tempo que não vou na casa dos meus pais, na realidade, desde que minha vó morreu eu não vou lá.

Chego na empresa, me olho no espelho, retoco meu batom, e então saio para mais um dia fazendo o que amo.

Xxx: Bom dia Julia! Tem alguns papéis em cima da sua mesa, e o Armando quer você na sala dele o quanto antes possível! - fala Cíntia, uma colega de trabalho.

Eu: Bom dia Cíntia! Pede um Expresso pra mim, por favor! - ela concorda e se vai. Enquanto eu vou em direção a minha mesa.

A empresa é bem grande, conhecida por suas jóias, e seu trabalho impecável.

Há anos venho tentando entrar aqui, desde que terminei meu curso de desenhos, mas nunca conseguia, inclusive não sei como, nem porquê, mas eles me chamaram, disseram que se encantaram com tamanha realidade que o desenho trazia.

Pego os papéis em minha mesa e não entendo muito bem.

Eu: Leh o que é isso? - pergunto para Letícia, ela tem se tornado uma grande amiga.

Leticia: Juh, não faço idéia! Acho que isso tem haver com o fato do Armando te querer na sala dele! - sorri e volta ao seu trabalho.

Eu: Okey! Então vamos lá.

Xxx: Já viu quem está aqui? - pergunta Liandro se sentando no seu lugar.

Leticia: Não! Quem? - olhamos pra ele.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora