Tia Lidia e Tio Tom na mídia acima.
Brayan narrandoO culto de ação de graças até que não foi tão chato como eu esperava. O resto da noite fomos para casa do Tom, e compramos pizzas. Curtimos muito a noite de ontem.
Estou ajudando Arthur a carregar o resto das malas para o carro.
Xxx: Brayan? De boa? - Xande chega, e me cumprimenta.
Eu: Sim! E cadê as malas? - ele aponta para o porta malas do seu carro - Tá animado cara?
Arthur: Da pra vocês pararem de conversar, e me ajudar aqui?
Eu: Não! Já ajudei de mais! - olho para Xande - Sua mãe já foi embora?
Xande: Já! Deixei ela no aeroporto hoje bem cedo.
Arthur: Essa é a última. - coloca a mala dentro do porta malas - Vamos? - concordamos.
Xande: Lídia e Tom já foram? - pergunta fechando a porta do seu carro.
Arthur: Não! Vamos nos despedir deles! - entramos e Lídia esta ao telefone, enquanto Tom olha para nós.
Tom: Já vão? - pega um livro.
Arthur: Já! E vocês irão que horas?
Lídia: Agora também! - sorri, digitando algo em seu celular. - Direto para casa em! Nada de ficar saindo, nem de ficar chegando de madrugada! Obedeçam, e se comportem como dois rapazes direitos... - Tom da risada, pois ela não para de orienta-los.
- E vocês tratem de ajudar nas despesas, e nada de bebida, muito menos drogas, não é para voltarem pra cá! Vivam lá e cuidem muito bem da irmã de vocês! Você, - aponta para Arthur - Trate de terminar a escola, e depois faça faculdade ou algum curso técnico. E você, - se dirige ao Xande - Procure um emprego, que não te envolva com bebidas, faça algum curso técnico também, e nada de ficar levando mulheres pra lá! - Fala para os dois. Eu estou quase dormindo de tantas recomendações! - Não se esqueçam de deixar o quarto organizado, uma limpeza por semana; deixem suas roupas arrumada e... - Agora entendo porquê Xande e Arthur são tão organizados.
Tom: Já tá bom né amor? Eles já estão grandinhos, e sabem se comportar!
Lidia: Vão sempre ser meus bebês! - cruza os braços, seguido por lágrimas que saiem de seus olhos - Não se esqueçam de mim, por favor! - Arthur a abraça.
Arthur: Jamais! Minha mãe me deixou em boas mãos, e essa ótimas mãos que vem cuidando de mim, todo esse tempo! Eu só tenho que agradecer a Deus. - da um beijo em sua testa.
Xande: Verdade tia! Vocês que não se esqueçam de nós! - abraça Tom.
Brayan: Foi um prazer conhece-los. - me despeço de Tom, e logo depois de Lídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...