Nicolas e Ronaldo na mídia acima.
Alana narrando
Eu: Como assim? - minha cabeça está doendo muito. Mas o soro já acabou, e como não poderei ficar com Arthur, decido ir para casa.
Helena: Parece que o Xande saiu com Julia. A questão é que não sabemos pra onde, e nem pra que. Estou preocupada, pois conhecendo o filho que tenho, sei que ele vai querer tirar essa história a limpo. E eu não sei do que ele seria capaz, quando encontrar a pessoa que fez isso com Arthur... - Eu a interrompo.
Eu: Liga pra ele! - falo com dificuldade, pois estou com um pouco de falta de ar.
Carly: Não da. Ele estava com raiva, e quebrou o celular jogando nos meninos!
Eu: Acho que tenho o número da Julia! Só tenho que achar meu celular. - p
Passo a mão pelo meus bolsos traseiros para ve se encontro. - Acho que está com o tio Damião, ou com a Linda!Italo: Está bem. Vou procurar o celular! E você fica com elas! - fala me levando até uma cadeira.
Eu: Okey Papai! - me sento, e sem perceber lágrimas saem dos meus olhos.
Carly: O que foi neguinha! - se abaixa para fica na minha altura.
Eu: Nada! Acho que é preocupação com o Xande. - Vejo Italo voltando, e junto com ele está a mãe e o pai da Carly, o Brayan, o Barry, Alan e Linda.
Xxx: Tô Alana! Você deixou comigo, quando saímos do banheiro! - Linda me entrega o celular.
Destravo meu celular, e a primeira coisa que vejo é uma foto com meus irmão, com o rosto cheio de chantilly.
Tínhamos acabado de chegar da escola, Xande estava preste a sair pra lutar, eu não queria deixa-lo ir então aproveitei que minha mãe estava fazendo bolo, e peguei o pote com chantilly, enchi minha mão com o mesmo, e passei no rosto do Xande, o que fez ele ficar furioso, mas Arthur entrou na minha frente e acabou levando um soco, Arthur para se defender e revidar jogou todo o chantilly em cima dele. Ai acabaram me sujando também... Minha mãe ficou tão brava, que colocou nós três de castigo, mas mesmo com raiva ela disse que ia tirar uma foto...
Xxx: Alana! - escuto Alan me chamando.
Eu: Desculpa! - começo a procurar o número da Julia, com dificuldades pois meus olhos estão embaçados pelas lágrimas. - Achei! - Ligo para ela mas só da na caixa postal. - Está dando caixa postal.
Helena: Ai meu Deus. Onde esses dois se meteram? - Ela começa a andar de um lado pro outro.
Eu: É possível que eles estejam no ringue lutando! Eles costumam fazer isso, e como Xande está estressado isso ajuda a estravasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...