Maia na mídia acima.
Linda narrando
Sonho on
Eu estava em um lugar, lindo, tinha árvores, flores de vários tipos, pássaros por todos os lados, cantarolando brincando no céu! Eu estava em paz, tudo estava ótimo!
De repente um homem, de capus se aproxima, ele estava todo de Preto e seu semblante era assustador, e ele começou a se aproximar, quanto mais ele se aproximava, mais ficava escuro e os passarinhos desapareciam.
Eu: Quem é você? O que quer? - Indago enquanto dou passos para me distanciar dele.
Xxx: Eu quero você Alana!
Eu: Eu não sou a Alana! - Fico confusa, e por mais que eu tente me distanciar, ele me alcança.
Então sinto um calafrio quando ele encosta em mim, sinto todos os fios do meu corpo se arrepiarem. E não é de uma maneira boa.
Então ele começa a passar a mão em mim, e eu por mais que tente não consigo correr, é como se algo me segurasse. Ele começa a me beijar e eu entro em desespero tentando ao máximo me esquivar.
Em certo momento ele se afasta e eu começo a correr, tentando encontrar alguém que me ajude, porém me dou conta que só tem eu aqui. Eu e aquele monstro.
Eu corri tanto que nem percebi que estava perto de um rio, parei, respirei e me abaixei, quando vi meu reflexo na água, eu vi a Alana.
Eu: Como? O que é isso? - pergunto passando a mão no meu rosto, quer dizer no rosto da Alana, sei lá!
Então escuto passos atrás de mim, me viro e avisto Arthur.
Eu: Arthur? O que está fazendo aqui?
Arthur: Fica tranquila, ele não vai mais mexer com você!
Sonho off
Eu: É esse o sonho! Não sei o que significa! - Analy prestava muita atenção no que eu falava.
Analy: Nossa! Será que é alguma visão? - Parece tão confusa quanto eu.
Eu: É isso que eu não sei! Se é uma visão porque Deus não me revela o que significa? - Indago como se ela pudesse me responder. - Ai eu vou enlouquecer! - Me jogo na cama dela em um drama demasiado.
Analy: Fica calma, Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que quando chegar a hora você vai entender. - Isso se for uma revelação né? Caso contrário é só meu subconsciente me pregando uma peça.
Uma peça super nada a vê!!!!
Eu: É tomara. - Suspiro frustrada - Enfim, tenho que ir, se não irá ficar muito tarde! - me levanto procurando pelo meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...