Raul na mídia acima.
Alana narrando
Deixei os dois sozinhos, pois eles tinham que deixar as coisas esclarecidas, mas não quis voltar, pois sinceramente, ouvir aquele homem falando, é um tédio só. Me sento em um banco, nem tão longe, nem tão perto de onde o resto do pessoal esta.
Xxx: Costuma ficar sozinha sempre? - pergunta o tal primo da Analy, atrás de mim bem próximo do meu ouvido.
Eu: E você costuma ser tão... - Me afasto um pouco para vê-lo melhor.
Raul: Lindo! - da a volta, ficando na minha frente e faz uma pose de modelo.
Eu: Não! Tão engraçadinho? - ele da risada.
Raul: Bom, se me conhecesse não diria isso!
Eu: Então, é muito bom saber, que ainda estou no meu juízo perfeito.
Raul: Inteligente e Linda! Mais algum atrativo? - fala de forma sedutora e eu acabo sorrindo para ele.
Esse cara é MUITO lindo!
Eu: Também seu lutar e manusear uma arma. Cuidado! - Digo e me levanto indo em direção ao lago onde Julia estava.
Raul: Não costumo me amedrontar facilmente! - paro e olho pra ele indignada com tamanha ousadia em está me seguindo e puxando assunto como se nos conhecemos.
Eu: Vai ficar me seguindo agora é? - Indago com a mão na cintura e uma sombrancelha arqueada.
Raul: Oque? Vai me dizer que seu namoradinho não deixa você interagir com outros caras! - volto a andar e o mesmo volta a me seguir.
Eu: Não, ele nem liga! - Me dou conta de que essa não é a resposta mais apropriada, para uma garota "comprometida". - Quer dizer... Ele liga sim. E muito. - ele da risada e se senta ao meu lado.
Raul: Okay. Então vamos deixar que ele me diga isso! - olho pra ele e sem perceber um sorriso de lado se forma em meus lábios. - Bonito!
Eu: Quer parar de ficar me elogiando! - reviro os olhos.
Raul: Qual é. Eu estou falando da paisagem. Do lago, pássaros. - mais uma vez palmas pra você Alana. - Mas acho que vou te chamar de gata, a partir de hoje!
Eu: E eu vou te chamar de convencido! - ele da risada assentindo, e eu acabo rindo tambem. - Você é de onde?
Raul: De onde supõe que eu seja?
Eu: Sei lá! Você tem um sotaque estrangeiro. - Dou de ombros.
Raul: Nasci aqui no Brasil mesmo, mas moro nos Estados Unidos. Em Nova York para ser mais preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...