Analy na mídia acima.
Brayan narrando
Eu: VOCÊ FEZ O QUE? - Saiu em um grito, e quando me dei conta, as pessoas já estavam olhando, e ela já tinha emburrado.
Xxx: Quem você pensa que é pra gritar comigo? - pergunta cruzando os braços, e cemicerrando os olhos.
Eu: Nanah! Só pra deixar claro, você fez o que? - pergunto novamente, porém mais calmo.
Alana: Eu já disse Brayan! E já pedi desculpa! - Se senta. Estamos no shopping comprando algumas coisas pra festa que vamos fazer pro Arthur. - Mas isso foi o melhor Brayan! Nem você consegue disfarça o quanto gosta dela... - a interrompo.
Eu: Mas ela está com outro, caramba! - me sento, e abaixo a cabeça. - Com outro Alana, será que você consegue entender isso? - olho pro teto, e ela chega mais perto.
Alana: Escuta! - abro a boca para contesta-la - Espera! - faz sinal para que eu me cale - você já falou agora é minha vez! - eu e ela soltamos uma respiração profunda.a - Eu entendo que "supostamente" - enfatiza a palavra - ela esta com outro, mas ela não gosta desse outro. É de tu que ela gosta. Porém Brayan, você tem que entender que sua vida, e a dela são diferentes. Você não gosta de igreja, e ela com certeza não é chegada a baladas. - direciono meu olhar que até agora estava no teto, para ela. - Você já pensou em ir para igreja? Ou ao menos fazer uma visita? - nego - Então! Ela também não deve cogitar a ideia de ir para baladas.
Eu: Você fala como se conhece ela, há anos!
Alana: Não! É que esse mesmo caso acontece com a Carly e o Xande! - me surpreendo. - Os dois se amam, mas a diferença de seus mundos impede qualquer tipo de relacionamento!
Brayan: Eu devia te matar! Se ela vir falar comigo, eu nem sei o que falar! - ela sorri.
Alana: Você saberá no momento certo! - sorri e levanta as sombrancelhas três vezes seguidas. - Agora vamos logo! Hoje eu vou passar a noite no hospital, e tu tem que voltar para ajudar na organização. - nos levantamos.
Seguimos para algumas lojas, e compramos os presentes, ficou assim: Os meninos vão da uma Botina creme, e as meninas vão da uma jaqueta de couro, preta.
Alana: Ainda não sei pra que vamos da presentes! Cada ideia que vocês tem! - balança a cabeça.
Eu: Já te falaram o quanto você é chata? - arqueio a sombrancelhas - Mas que diacho, qual problema de da presente?
Alana: Não está mais aqui quem falou! - levanta a mão em sinal de que se rendeu. - Mas se me permite falar, isso é tão clichê!
Eu: Se me permite falar, você é um saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...