Capítulo Trinta e Três

4 0 0
                                    

Oliver na mídia acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver na mídia acima.


Alana narrando

O que Robert está propondo me deixa muito surpresa.

Arthur: O que acha Alana? - ainda estou paralisada olhando para Robert, procurando uma explicação.

Eu: Eu... - Paro, vejo Xande e Arthur olhando pra mim. - Podemos conversa Robert? - ele assenti - A sós! - entro em casa, e Robert veio atrás de mim - O que você... O que pretende com isso? - me viro de costa para ele.

Robert: O que pretendo? Uma boa pergunta. Bom eu e Ruby como pessoas boas, vamos acolher pessoas que necessitam, vamos ajudar dois rapazes que precisam sair do mundo onde vivem!

Eu: E pra isso não é necessário eles virem morar aqui!

Robert: Alana eu não vejo mal algum em virem pra cá! Achei que você ia gostar? - Me viro o e catando séria.

Eu: Você não vai me comprar com isso! Se acha que as coisas entre nós irá mudar, está muito enganado.

Robert: Alana! Escuta. Sei que isso não mudará nada do seu passado. Mas eu me esforçarei para conquistar o seu amor. Sei que não será fácil, pois você não é mais uma criança, mas quero ser o pai que você sempre quis ter.

Eu: Não preciso agora! Já estou grande, sei me vira! - me sento, e abaixo a cabeça.

Robert: Eu sinto muito Alana! Sinto muito por ter deixado você de lado, nunca parei pra pensar no quanto fazia diferença entre você e sua irmã, resultando em um ódio seu por ela. - se senta em minha frente - Sim o que tive com sua mãe foi um erro, não deveria ter acontecido, mas você foi um presente pra mim, e agradeço todos os dias a Deus por isso! Você pode não acreditar, mas eu te amo Alana, do jeito que você é, me perdoa por fazer comparações entre você e sua irmã, por fazer você se senti uma visita em casa!

- Pode não acreditar mas me arrependo, e estou disposto a fazer o que for preciso para me aproximar de você, para que você me vejo como um pai de verdade, como um amigo. - segura minha mão. - Alana não pense que quero comprar você, pois isso nem passou pela minha cabeça. Lídia estava preocupada pois não queria deixar Arthur, nem o próprio Xande sozinhos, Ruby comentou comigo, e eu tive a ideia de traze-los para viver aqui, até porquê nesse tempo eles passaram a ser parte da família, não só eles, mas todos que estão lá fora! - aponta para a área da piscina. - Para mim não tem problema nenhum, a casa é enorme. E Linda logo irá casar, resultando em mais quartos vazios!

Eu: Não sou segundo plano Robert... - tiro minha mão das suas.

Robert: Não mesmo! Não pense que é porque Linda vai embora, mas é porque eu cai na real só agora! - me levanto - Alana está em suas mãos! Você decide, mas seja lá qual for sua decisão, quero que saiba que não irei mudar de ideia! Irei tentar conquistar seu carinho, que há tanto tempo eu deixei escapar pelas minha mãos! Mas nunca é tarde, para recomeçar! - deposita um beijo em minha testa, e volta para área de piscina, me deixando sozinha.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora