Capítulo Vinte e Sete

6 0 0
                                    

Julia Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia Narrando

Chego a empresa atrasada. É isso que dá, ficar assistindo filme até de madrugada.

Meu fim de semana foi como de costume, arrumo a casa, depois saio com uma galerinha, e de noite ou é balada, ou é filme até de madrugada.

Se já tive as ideais para fazer as joias? NÃO!!! Quando vou comeca-las? QUANDO A IDEIA CHEGAR!!!

É complicado ter essa responsabilidade, afinal estou acostumada a fazer desenhos de jóias do meu jeito, para depois ser analisadas pelo meu chefe (Armando), e se ele gostar, ai sim passar pela diretoria da empresa, a fim de seleciona-la para ser uma das jóias de uma coleção.

Xxx: Bom dia criatura! - Liandro fala colocando uma xícara em minha mesa, com alguma coisa dentro, suponho/e imploro para que seja café. Estou morrendo de sono!

Eu: Obrigado! - dou meu melhor sorriso, o que tenho certeza que não funcionou.

Xxx: Uoouu! Que ânimo! - fala Letícia. - Bom dia pra tu também guria!

Eu: Bom dia pessoal!

Leticia: Que qui ta pegando? - franzi o senho estranhando seu vocabulário.

Eu: Deu pra falar errado é? - ela da risada.

Leticia: Que nada amore! É só para você sorrir. - assinto.

Eu: Okey, eu acho. - coço a minha sombrancelha. - Um de vocês sabem se o Júnior veio? - eles me olham com receio.

Liandro: Por que quer saber? - arqueio a sobrancelha.

Eu: Tenho que falar com ele! Era para eu ter ido semana passada, mas ele não veio. E depois não o procurei mais!

Leticia: Para de ser chato Lih! - bate nele. - Veio sim Jujuba! Sabe onde é a sala dele certo? - concordo, e me levanto indo em direção a sala dele.

Ao chegar bato na porta, e escuto um pode entrar! Ao entrar meus olhos brilham com tamanha beleza, a sala dele simplesmente é linda, as paredes são de vidro? Acho que sim, e da uma paisagem linda da cidade, mostra um céu magnífico, o que me faz ficar parada, sem nem mesmo me mexer.

Júnior: Lindo né? - olha para mesma direção.

Eu: Magnífico! - sussurro, pois simplesmente não tenho palavras. Estou vendo um céu alaranjado, e bem no final rosado...não tenho nem como descrever.

Júnior: Pelo visto, você admira a paisagem, tanto quanto eu. Sente-se. - ele diz, lendo algo em uma folha. - Daqui a pouco já vamos! - okey, minha atenção se voltou totalmente a ele.

Eu: Vamos? Daqui a pouco? Nós? Pra onde? - ele coloca o papel em uma pasta e liga para alguém no telefone da empresa. Ignorando completamente minhas perguntas.

Os Propósitos Que Não EntendemosOnde histórias criam vida. Descubra agora