Xande ma mídia acima.
Alana narrando
Acordo e vejo a hora no meu celular, o que me faz da um pulo da cama. Fiquei de encontrar com Xande hoje onze horas, e agora é exatamente nove horas, e tenho um monte de coisas para fazer, antes de me encontrar com ele.
Vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal, coloco a primeira roupa que vejo. Pego minha bolsa correndo, que acaba resultando em todos meus pertences no chão. Abaixo para pegar e juntar tudo, mas paro ao encontrar uma foto minha junto com meus irmãos.
Sem perceber meus olhos embaçam, um misto de sentimentos invade meu peito, um nó se forma em minha garganta, e por mais que eu tente não consigo deixar de sentir como se já tivesse perdido Arthur para sempre!
As perguntas vem e vão... E a única coisa que faz com que elas saíam de cena, é o sono... E olhe lá.
Meu coração cada dia se quebra mais... "Pior do que quando a dor se apresenta de uma vez, é quando a mesma se apresenta aos poucos!".
Talvez se Arthur tivesse morrido de vez naquele dia, essa dor não seria tanto, mas como ele "sobreviveu", cada dia que passa fico mais triste em não te-lo, em não ouvir sua voz, em não vê seus olhos! O fato de eu ainda ter esperança, é o que me dói.
Xande por mais que tente não consegue ser o mesmo! Cada vez mais nas bebidas, resultando em um afastamento drástico entre nós, o que me dói mais ainda, pois estou perdendo meus dois irmãos de uma vez só!
Tento me recompor mas é inútil, pois as lágrimas não me obedecem.
É incrível como a vida é!
Por mais forte que você seja, quando a dor chega ela invade sem nem pedir permissão, a angústia assola seu peito e não adianta sorrir, ou ir aos melhores lugares, lembrar dos melhores momentos, pois ainda sim a angústia continua lá, é como se a tristeza se alimentasse de cada esperança, cada sonho, cada projeto, cada memória boa, para ter força de acabar com você.
Tempo? Dizem que ele cura feridas!
Amor? Dizem que ele tudo suporta!
Mas é verdade isso?
Propósitos? Dizem que ele anda lado a lado com o "destino"... se é verdade? Não sei dizer!Só em pensar que nunca mais vou ter um abraço de Arhur, ou que nunca mais conversarei com ele, meu coração, fica dilacerado!
Li uma frase esse dias, que dizia assim: "O que te faria feliz hoje?" A minha resposta é simples! "Ser feliz!"...
Escuto batidas vindo da porta do meu quarto que se encontra trancada.
Eu: Quem é? - pergunto tentando me recompor, e terminando de juntar minhas coisas.
Xxx: Sou eu filha! - para por alguns segundos - Esta tudo bem?
Eu: Está tudo bem sim, Robert! Por quê? - me levanto e vou em direção ao espelho para vê meu estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...