Arthur na mídia acima.
Alana narrando
Afff, terminei!!! - falo pra mim mesma.
Meu dia foi trancada em casa fazendo meus trabalhos, só para entregar essa semana tem dez. Essa escola, quer dizer, os professores só podem estar querendo nos castigar por algo.
Xxx: Posso entrar? - saio de meus pensamentos com Robert na porta do meu quarto.
Eu: Pode! - estranho já que ele nunca fala comigo. - Mas pra quê? - vejo uma notícia de acidente no meu notebook, foi aqui perto mas nem dou trela.
Robert: Então Alana, você quer ir a um lugar comigo? - Chamem um médico urgentemente, ele está passando mal.
Eu: Como? - dou um sorriso de lado. - Olha Robert... - sou interrompida pelo meu celular que toca, aparecendo uma foto do meu tio e eu. - Um minuto! - falo e vejo Robert revirar os olhos.
Eu: Alô, Tio!
Tio: Oi Alana, tudo bem? - sua voz estava trêmula.
Eu: Estou sim! - arqueio as sombrancelhas. - Está tudo bem tio?
Tio: Alana, olha quero que fique calma. - o que está acontecendo? - Arthur sofreu um acidente, está sendo encaminhado para o hospital do centro. - Não ouço mais nada, derrubo meu celular no chão e começo a tremer.
Robert: Está tudo bem Alana? - fala se aproximando.
Eu: Não consigo respirar Robert, me ajuda! - falo me segurando nele.
Robert: Calma! Puxa e solta! - fiz como ele mandou, e vi ele pegando meu celular e falando alguma coisa.
A única coisa que me veio a mente foi correr para o hospital, desço a escada correndo. Quando estou para sair sinto alguém me puxa, olho e é Robert.
Robert: Acho melhor você se acalmar primeiro depois eu mesmo te levo ao hospital!
Eu: Eu vou agora! Eu preciso ir! - falo chorando já procurando as chaves do carro.
Robert: Sei o quanto gosta dela Alana, mas você não vai sair nesse estado! - fala alterando a voz. - Sou seu pai e você vai me obedecer.
Eu: Me solta Robert, eu preciso ir!
Robert: E pra que precisa ir? Você não é médico, não poderá fazer nada! Espera a poeira abaixar e ai nós vamos! - Vejo Linda entrar na sala com Alan. - Não entendo como se preocupa tanto com ele. Sendo que ele não passa de um... - o interrompo.
Eu: ELE É MEU IRMÃO!!!! - grito, o surpreendendo. - Ele não passa de um drogado, e sabe porquê Robert? - limpo com brutalidade minhas lágrimas que insiste em cair. - Porque quando eu tinha dez anos de idade, eu fui estrupada Robert, pelo pai dele. MEU PADRASTO! Quando Arthur soube ele enfrentou o pai, o que fez ele apanhar muito, o pai dele colocou uma condição! - Dou um sorriso sem humor algum. - Sabe qual? Ele nunca mais encostaria um dedo em mim, se Arthur trabalhasse com ele no ramo das drogas. - Volto a chorar me lembrando de tudo. - Ele está nessa vida por minha causa, o mínimo que posso fazer é estar lá com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Propósitos Que Não Entendemos
Spiritual***Primeira Temporada Dizem que o sentimento mais poderoso é o amor... Mas e quanto ao Ódio? É um sentimento tão poderoso quanto o Amor? Em uma guerra, qual será mais forte para vencer? Alana é uma jovem com diversos traumas e mágoas, que perde...