Ayane on
Saio da sala junto com Ino e me dirijo até a sala de Itachi, diferente da minha sala que os vidros são transparentes e consigo ver todos do andar, a sala de Itachi era de um vidro escuro onde apenas quem estava dentro da sala conseguia ver quem estava do lado de fora, bato na porta e vejo no painel eletrônico um "entre", abro a porta.
- Bom dia SR Itachi, me chamou? O que precisa?
- Bom dia Ayane! Por favor sente-se! Ele sorri e aponta para uma cadeira em frente à sua mesa. Itachi se vestia impecavelmente, hoje estava com uma camisa social branca com as mangas dobradas até o cotovelo, gravata preta, colete vermelho por cima da camisa, uma calça social preta. Uma coisa eu tinha que concordar com a Ino, Itachi era realmente lindo, com sua pele clara, seus olhos escuros, seu cabelo com algumas mechas soltas no rosto, além de ter um lindo sorriso e um rosto sereno que dava mais charme a ele. Sua beleza e seu jeito me chamavam atenção, mesmo sem esforço Itachi conseguiria ter qualquer mulher a seus pés. Acordo dos meus pensamentos e sento na cadeira.
- Primeiramente, parabéns pela promoção! O que achou de sua sala? Ele me pergunta com um sorriso leve e olhando profundamente em meus olhos
- Eu fico muito grata SR Itachi! Nunca pensei que chegaria tão longe em tão pouco tempo! Nem precisava de uma sala, só a promoção já me surpreendeu é que sou tão nova!
- Você mostrou garra e sempre lutou pela empresa, quanto a ser jovem eu não ligo muito para idade na hora de promover até porque sou jovem e presidente dessa filial e isso não me tornou menos capaz! Ele sorri só então percebo que o insultei pelo fato dele ser jovem demais para o cargo.
- Desculpa, acho que o insultei. É que fiquei 2 anos aqui sem promoção e nunca pensei que chegaria tão rápido a um cargo como esse.
- Não me insultou, eu mesmo reconheço que sou precoce nesse cargo. Mas então.. O que queria dizer é que agora como Diretora de Operações você responderá diretamente a mim e ao CEO. E mais, o CEO Madara Uchiha comandará as operações globais de nossa corporação nesta filial, você responderá a nós dois.
- Entendo...Eu ouvi boatos na empresa, então é verdade que o SR Madara virá mesmo?
- Eu apoiei a decisão. Meu tio está em Nova York tão sozinho, a família dele está toda aqui, aí ele decidiu que ficaria nesta filial. Então só queria avisá-la já que a partir de agora além de mim você também responderá a ele e quando se chega a diretoria reuniões com Presidente e CEO's são muito frequentes.
- Tudo bem SR Itachi, eu já esperava por isso!
Ayane? Teria algum jeito de você não me chamar de SR Itachi? Temos praticamente a mesma idade, me chamar apenas de Itachi não é falta de respeito. Itachi me olha com uma cara de súplica.
- Tudo bem, como quiser!
- Obrigado! A tarde teremos uma reunião no centro de convenções e meu tio dará o comunicado oficial. Bom dia e bom trabalho senhorita Ayane!
- Obrigada e bom trabalho para você também!
Me retiro e vou a minha sala, a parte da manhã havia passado voando, foram vários e-mails, reuniões e principalmente relatórios, até que Ino e Tenten batem no vidro então pego minha carteira e vamos almoçar.
Ino e Tenten trabalhavam como consultoras, Ino era consultora de estratégia e pertencia à gestão de Sakura e Tenten era consultora de operações era da minha gestão.
- Então amiga, o Itachi te chamou para avisar sobre a vinda do Madara? Ino pergunta morrendo de curiosidade e Tenten me observa curiosa.
- Sim, é que com a promoção para o cargo de Diretora, agora terei reuniões e responderei diretamente para o Itachi e o Madara, por isso ele me chamou, para me parabenizar pela promoção e falar das novas responsabilidades do cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...