Presente Ideal

1.1K 114 113
                                    

Nos dias que se seguiram eu fiquei mais afastada do Itachi, raramente ele falava comigo, a atenção dele era exclusiva da Izumi, teve um dia que ele me chamou para conversar apenas para dizer que precisava dar atenção à ela porque ela era presidente da filial de Nagoia e aquela filial era importante, que eu não precisaria me preocupar com o que havia entre a gente, mas ele parecia não perceber que as coisas entre nós estavam mais frias que nos Polos Norte e Sul. Minhas amigas Ino e Tenten perceberam que eu estava abalada com aquela situação, me diziam para esquecer o Itachi e partir para outra me lembrando que Tobirama estava a fim de mim ou até mesmo me aventurar com Madara, o que discordei imediatamente, pois Madara havia voltado a ser o mulherengo de sempre, depois que voltamos do SPA, vi um dia ele sair da empresa aos beijos com uma funcionária do departamento de Marketing, além de voltar a se envolver com a Sakura a mulher que eu odiava com todas as forças do meu ser.

Havia se passado uma semana desde que Izumi apareceu na empresa, mesmo tentando disfarçar eu estava magoada e fiquei pior quando passei a ser motivo de piada até mesmo da Sakura que naquele dia chegou mais cedo e veio até minha sala debochar de mim tornando minha quarta-feira mais triste do que já estava.

- Pelo visto seu conto de fadas chegou ao fim né " Ayane querida"? Ele estava parada a porta.

- O que você quer piranha rosa? Minha vontade era socar aquela cara cínica dela, mas prometi a Madara que não brigaria dentro da empresa outra vez.

- Apenas te lembrar que eu avisei que ninguém se interessaria por você, eu sabia que Itachi logo a largaria assim que encontrasse alguém a altura, pelo visto ele preferiu a ex-namorada. Acabei me abalando pelas palavras dela, mas não iria ficar por baixo.

- Engraçado, pelo menos ele ainda demonstrou interesse em mim, você ele descartou de primeira. O rosto de Sakura se enfureceu de imediato, mas ela continuou com as provocações:

- Itachi não me interessa, agora estou com Madara, transamos novamente a noite passada. Ao ouvir aquilo senti um leve incômodo, pelo visto o Madara do fim de semana no SPA havia desaparecido.

- Vocês dois se merecem, duas pessoas fúteis. Digo irritada, diferente do que pensei, Madara não havia mudado.

- Tenho dó de você Ayane, no fim nenhum homem te quer de verdade. Ao ouvir Sakura dizer aquilo uma onda de raiva toma conta de mim, perco minha paciência com ela e falo alterada:

- Já acabou o que tem pra dizer? Saia da minha sala agora Sakura!

- Bom dia rejeitada!

Aquela conversa com a Sakura havia acabado comigo, comecei a pensar no que ela me disse e suas palavras de certa forma me abalaram, primeiro Itachi parecia estar mais interessado em Izumi e Madara na Sakura, no fim eu estava sendo a segunda opção quando a primeira estava disponível e provavelmente Tobirama faria a mesma coisa se decidisse me envolver com ele, vou até a copa tentando afastar esses péssimos pensamentos até que Madara aparece:

- Bom dia Ayane. Ele me observa curioso.

- Bom dia SR Madara.

- O que você tem? Parece desanimada.

- Não é nada que deva se preocupar SR Madara.

- Você não é boa em esconder o que está sentindo Ayane e sei muito bem que você está assim devido à conversa que teve com a Sakura.

- Porque está dizendo isso?

- Vi quando ela saiu da sua sala sorrindo, sei que vocês duas não se dão bem, ela te provocou não foi? Fico em silêncio e não respondo a pergunta dele.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora