Loucuras de Ano Novo

1.3K 115 114
                                    

Ayane on

Acordei no outro dia renovada, Madara ficou todo atencioso comigo por causa do meu mal-estar no dia anterior, infelizmente ele não conseguiu comprar a passagem para viajarmos dia 28, os voos estavam todos lotados, com muita sorte achamos uma passagem para viajar na madrugada do dia 29, mesmo Madara tendo um jatinho particular ele não tinha licença para circular para alguns países e Austrália era um deles. Acabei ficando na mansão porque viajaríamos juntos, aproveitamos o dia 28 para fazermos compras para a viagem, ele pagou tudo para mim mesmo eu recusando insistentemente, nossas compras foram bem extravagantes por causa dele que saiu me empurrando um monte de coisa para comprar e também fez compras, opinamos nas compras um do outro e no final tudo que compramos por ser em lojas de luxo que Madara costuma ir, ficou uma fortuna, mas ele pouco se importou estava mais animado do que eu para a viagem.

Tentamos convencer Dona Chyo a vir conosco, mas ela não gostava muito do calor e de longos voos. O voo para Whitehaven Beach durou mais de 25 horas com 2 escalas e nem preciso dizer que Madara me provocou durante todo o voo, ficou fazendo piada de irmos juntos para o banheiro do avião, ele estava atentado e animado, mas por fim acabou se aquietando e dormindo no meu ombro, pelo menos não babou.

Madara e eu chegamos na mansão de Hashirama por volta das 7:00 da manhã do dia 31, ele realmente não brincou quando disse que todos estavam lá até mesmo Itachi, eu ainda estava o evitando, porém, não estava tão chateada com ele. Hashirama nos recepcionou com um grande sorriso e me deu um abraço apertado.

- Finalmente chegaram! Achava que não viriam. Hashirama falou rindo alto.

- Hashirama, você tá me sufocando! Retruquei em meio ao abraço do meu amigo espalhafatoso.

- Desculpa, me empolguei. Ele foi cumprimentar Madara e eu minhas amigas, falei com os rapazes Uchiha's, falar com Itachi foi desconfortável ainda estávamos se estranhando, mas quando fui cumprimentar Tobirama ele me deu um beijo o que me fez corar e percebi que Madara ficou brevemente emburrado.

- Ayane, não temos muitos quartos aqui, algum problema se dividir o quarto com Tobirama já que estão juntos? Hashirama falou sem jeito, percebi o olhar animado de Tobirama.

- Sim, pode ser.

- Legal amiga! Assim Madara fica com um quarto só para ele, nós também estamos dividindo quarto com nossos namorados. Ino me disse animada.

- Você deve estar exausta. Descansa um pouco e depois vamos almoçar num restaurante aqui perto, Hashirama já reservou para gente. Mito sugeriu, o que me deixou aliviada, eu estava morrendo, mal consegui dormir de madrugada, a duração do voo e o fuso horário acabaram comigo, Tobirama pegou minha mala e o segui para o quarto. Assim que entrei no quarto percebi que era exclusivamente dele, tinha seu toque de organização, Tobirama me abraçou e me deu um beijo apaixonado.

- Estava com saudades Ayane!

- Eu também Tobirama!

- Aquele merda não ficou te enchendo?

- Tobirama, não fala assim. Ele só me provocou, mas nada que eu não esteja acostumada. Vou tomar um banho e tentar descansar, estou morrendo de sono.

- Tudo bem, o pessoal só vai descer as 9:00 pro café. Vai tomar seu banho. Peguei uma camisola na mala e fui tomar um banho, fiquei pensando em como seria meu ano novo com o pessoal, sinceramente eu não queria ficar no mesmo quarto de Tobirama, queria ficar em um quarto só para mim. Ao sair do banheiro me deparei com Tobirama deitado na cama nu da cintura para cima e mudei de ideia sobre ficar no mesmo quarto que ele, não seria tão ruim assim, deitei ao seu lado e ele colocou a mão sobre a minha entrelaçando nossos dedos.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora