Acordo com a rival

1.1K 121 82
                                    

Naquela manhã eu acordei um pouco desanimada, acabei escolhendo uma calça social e um blazer preto, mas fiz uma maquiagem um pouco mais trabalhada especialmente realçando o olhar com um delineado, prendi o cabelo em um rabo de cavalo usando uma faixa vermelha e resolvi usar o colar que Madara me deu já que era também vermelho e destacaria sobre meu look preto, coloquei também um salto e parti para o trabalho.

Cheguei na empresa por volta das 7:30 a.m, deixei as coisas em minha sala e fui para copa, Madara já estava lá tomando seu café, ele me encarou da cabeça aos pés e notei que seus olhos pararam em meu pescoço, ele esboçou um sorriso.

- Bom dia Ayane!

- Bom dia SR Madara.

- Está muito bonita, ainda mais usando o colar que lhe dei.

- Obrigada. Achei apropriado usar e não deixar guardado. Sorri para ele e me sentei numa outra mesa, mas percebia que estava sendo observada, ele vem até minha mesa e resolve falar:

- A Izumi vai ficar aqui na empresa por um tempo, quero que você a ajude com algumas coisas. Quando Madara diz isso, o encaro seriamente eu não queria trabalhar com ela, pergunto ríspida:

- Porque eu? Você tem 35 diretores e quer que eu a ajude? Ele me encara sorrindo indiferente ao meu comentário e responde:

- Pelo visto você já sabe que ela foi ex-namorada do Itachi.

- Sim, não queria ser a diretora encarregada de ajudá-la.

- Ayane, sei que vai ser difícil para você, mas espero que seja profissional, ela é presidente de uma das filiais e a filial dela está com problemas de desempenho, então quero que a ajude.

- O Itachi pode fazer isso.

- Ayane, não haja feito criança, todo mundo sabe que você é a melhor estrategista que eu tenho. Ele fala com sua voz alterada perdendo a paciência e respondo ironicamente:

- Engraçado é que sou a melhor estrategista e sou Diretora de Operações e não de Estratégia, mas ok Madara, não estou sendo nada profissional deixando minha vida pessoal interferir, eu vou ajudá-la, mas só porque você é o CEO e está me pedindo isso. Só te digo uma coisa: Não garanto nada que nos daremos bem, já vou avisando que não vou aceitar desaforo dela caso seja provocada, talvez aconteça uma situação pior do que aconteceu com a Sakura. Falo irritada.

- Se seu sutiã aparecer novamente prometo que não vou te punir. Não consigo segurar o riso, meu chefe era um safado e nunca mudava, pelo menos ele fez ir embora meu mau-humor.

- Você não muda não é?

- Já falei que te provocar é o que faz meu dia na empresa melhor. Mas não se preocupe eu conheço a Izumi ela é tranquila, tenho que ir para minha sala agora, os clientes não param de mandar mensagens. Bom trabalho Ayane! Meus olhos acompanham Madara se retirar, não deixo de reparar como ele estava belo hoje, todo de preto tendo apenas a gravata vermelha quebrando a cor, também reparo que ele tinha uma bela bunda. "Acho que estou andando demais com a Ino", mas ele tinha um corpo bonito e isso eu não podia negar, ainda mais depois de vê-o nu na mansão dos Senjus. Termino meu café tranquila, passo em minha sala e depois vou ao banheiro escovar os dentes e retocar a maquiagem. Ao voltar para minha sala, começo a olhar meus e-mails e vejo que Tobirama tinha me mandado uma mensagem ontem às 19:10.

Ayane,

Você não precisa de convite para minha mansão, eu e meu irmão te adoramos, qualquer hora que você quiser aparecer será bem vinda! Você tem passagem vip para mansão Senju.

Espero te ver em breve.

Com carinho,

Tobirama.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora