Eu havia trabalhado na sexta até as 14:00 e levado a mala com algumas roupas que usaria na viagem. Madara disse para eu sair mais cedo e fiz isso. Depois de 2 horas vôo e traslado havia chegado por volta das 19:00 da sexta feira, o Hotel era lindo e ainda tinha acesso a uma praia, assim que chego a recepção me identifico e a recepcionista diz:
- Senhoria Ayane Hayashi da Uchiha Corp, está aqui, você está na suíte especial, tudo que comprar, usar e consumir basta colocar na conta do quarto. Fico curiosa para saber o que ela queria dizer com suíte especial, ela me entrega o cartão para acesso a suíte e diz que ficava no térreo na ala C, sigo as instruções admirando o luxo do lugar até que encontro minha suíte, quando entro fico maravilhada, a suíte era enorme, com varanda vista mar, tinha um sofá e smart TV de 65 polegadas, uma cama queen extremamente macia, me joguei nela imediatamente, era como estar deitada em uma nuvem de tão agradável, o banheiro era enorme e contava com uma banheira tão grande que caberia umas 5 pessoas tranquilamente. Para um casal o lugar deve proporcionar uma incrível lua de mel, pensei. Pela primeira vez na minha vida estava me sentindo rica, assim que chego, mando uma mensagem para Itachi para avisá-lo.
Itachi cheguei bem, o lugar é um sonho. (Ayane)
Que bom que gostou, se divirta e relaxe bastante, aproveite especialmente o spa. (Itachi).
Vou aproveitar tudo, obrigada mais uma vez. Bjs(Ayane)
Bjs Ayane. (Itachi)
Desfaço a mala, guardo minhas roupas e tomo um banho, estava louca para conhecer o hotel, tranco o quarto passo na recepção para deixar o cartão de acesso como era a orientação do hotel. Decido explorar o lugar indo direto para bar social, havia música ambiente, paro no balcão peço uma caipirinha em seguida sento em uma mesa apreciando o belo céu estrelado, assim que termino minha caipirinha me dirijo para o salão para dançar com as pessoas, mesmo estando sozinha não me importava com isso, queria apenas relaxar, fico andando pelo hotel, passo pela área da piscina, da yoga, na área de relaxamento que ficava na areia com espreguiçadeiras de madeira o lugar era iluminado com luminárias que imitavam tochas, deito numa bela espreguiçadeira ouvindo o barulho do mar e olhando o céu estrelado, casais apaixonados iam e vinham, ficava me perguntando se seria o destino preferido deles. Depois de passar um bom tempo conhecendo o lugar resolvo ir para o meu quarto, minha rotina como andarilha explorando o local durou mais de 4 horas e já eram 11 horas da noite.
Antes de dormir programo meu despertador para as 7:00 queria acordar cedo e aproveitar ao máximo aquele paraíso.
Sábado 7:00 a.m
Meu celular desperta então levanto, tomo um banho e desço para tomar café, eram 8 da manhã e o refeitório tinha poucas pessoas, tomei meu café tranquilamente enquanto observava os demais hóspedes, assim que termino sigo em direção ao spa, uma funcionária me informou que eu estava com sorte pois para poder utilizar dos serviços era necessário agendamento prévio, mas por estar cedo conseguiria usufruir dos serviços de massagem, limpeza de pele, reflexologia, terapia para o corpo. Aproveitei tudo e colocava na conta do quarto já que essas despesas seriam cobertas pela empresa.
Saio do Spa tão leve e feliz feito uma pena, vou para a área de relaxamento do hotel o mesmo que fiquei na noite anterior, o garçom me traz um drink e fico na espreguiçadeira curtindo o sossego, até que quando olho na área da piscina vejo um perfil muito familiar vindo em minha direção, tiro meus óculos escuros para ter certeza de quem era, mas meus olhos não me enganam, era Madara Uchiha, óbvio que ele não perderia a oportunidade de estar a sós comigo, ele vestia um short de natação da Missoni Mare com estampa de folhas e estava com uma camisa de botão aberta da Ermenegildo Zegna, era possível ver sua barriga tanquinho, ele se deita na espreguiçadeira vazia ao lado da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...