Ayane on
Voltamos ao Quiosque e peço apenas um chá, mas Madara continuava a beber, a medida que ia bebendo ele ficava mais animado e falador, pedia para ele parar, mas era um coquetel atrás do outro, ele só parou quando eram 4:00 a.m e um funcionário do Quiosque avisou que eles precisariam fechar para limpar. Chamo Madara para irmos dormir, mas ele mal conseguia ficar de pé e não falava coisa com coisa. Não podia deixá-lo dormir ali, então o levanto e faço com que ele se apoie em meu corpo, ele era pesado, mas mesmo cambaleando estava conseguindo conduzi-lo até o hotel.
- Ahh Naori, você voltou pra mim. Ele falava coisas sem sentido.
- Madara, você está falando coisa com coisa, não sou a Naori, seja lá quem ela for. Ele continuava a me chamar de Naori e não conseguia falar direito, às vezes ele tropeçava nas próprias pernas e quase me derrubava.
- Droga Madara, não devia ter deixado você beber tanto, mas estamos quase chegando no seu quarto. Dou graças a Deus que consegui chegar na suíte de Madara, ele estava pesado e eu já estava cansada.
- Ahh Naori, você continua tão linda. Será que Naori era a ex-noiva de Madara? Entro na suite de Madara e o coloco na cama, tiro os chinelos dele, e quando vou me aproximar para ajeitar seu corpo na cama, ele pega meu braço e me derruba na cama. - Ahh Naori fica comigo esta noite.
- Madara me solte eu não sou Naori. Tentava me soltar, mas ele estava abraçado ao meu corpo e parecia que seu corpo havia triplicado o peso, tive que ficar ali deitada ao seu lado esperando até que ele se mexesse e me soltasse, enquanto isso não acontecia, olhava o rosto dele, seu bafo de cachaça era horrível, mas dormindo parecia um anjo, nem parecia o demônio da luxúria em forma de gente. Antes de pegar no sono tentava imaginar o que tinha acontecido entre Madara e a ex-noiva, porque pelo visto ela havia a amado muito, será que ela havia morrido? Eu precisava descobrir mais.
No dia seguinte...
Madara On
O relógio marcava 10:28 a.m, minha cabeça latejava de dor, não me lembrava de como tinha voltado para o quarto, mas eu conseguira, quando viro para o lado, tomo um susto. Porque Ayane estava dormindo na minha cama? Olho para seu corpo embaixo dos lençóis ela estava de roupa, não tínhamos transado, para meu alívio, porque se tivesse acontecido era algo que eu ia querer lembrar. Me levanto com cuidado para não acordá-la e vou para o banheiro, mas antes de ir olho seu belo rosto dormindo, porque a desejava tanto? Eu não entendia porque com tantas mulheres ao meu dispor estava obcecado por uma que me rejeitava.
Ayane on
Eram 10:41 a.m, assim que acordo escuto o chuveiro ligado, pelo visto Madara estava no banho, pensei em sair do seu quarto sem falar nada, mas precisava saber como ele estava e claro fazer algumas perguntas, Madara sai do banheiro enrolado apenas de toalha, tento não encarar demais seu corpo, mas aquela visão era muito tentadora, Madara não era um bruta montes em músculos, mas tinha um perfil atlético a estilo Chris Evans, além de ficar ainda mais charmoso com o cabelo molhado que lhe escorria a face.
- Como você está Madara?
- Bom dia Ayane, com uma dor de cabeça terrível por causa da ressaca.
- Eu imagino. Você bebeu muito, tive que praticamente te carregar. - Tome. Lhe dou um remédio para dor de cabeça que achei em uma das gavetas do criado mudo e um copo de água. Ele se aproxima e se senta na cama, pega o copo de água, o remédio e toma. Só estava desconfortável pelo fato dele estar quase semi nu na minha frente.
- Por acaso eu tentei forçar alguma coisa com você? Ele perguntava desconfiado.
- Não, só me abraçou na cama e não consegui sair, por isso acabei dormindo aqui. Vejo ele dar um suspiro aliviado, por mais que Madara fosse mulherengo, ele não parecia ser o tipo de cara que forçava as coisas se a mulher não estava fim. - Mas tem uma coisa. Ele me olha desconfiado. - Várias vezes você me chamou de Naori, disse que ela ainda continuava linda e que tinha voltado para você, inclusive me abraçou achando que eu era ela, você estava alucinando de tão bêbado. Quem é Naori? Vejo Madara suspirar e seu olhar ficar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...