Bônus I - A Lua de Mel (Hot)

2.8K 110 119
                                    

Ayane on

Finalmente casada, depois de tentar fugir de paparazzi conseguimos ter tranquilidade enquanto estávamos no voo a duas horas do destino escolhido para nossa lua de mel, Whitehaven Beach, Austrália. A notícia do meu casamento com Madara foi capa de tantas revistas de fofocas que eu era perseguida por muitos jornalistas e odiava aquilo, tentamos ao máximo ser discretos quanto ao local onde nos casaríamos, no caso Madara e eu escolhemos nos casar em Nagoia e não comentamos com ninguém onde seria, exceto com nossos amigos e família, mesmo assim após a cerimônia o local lotou de fotógrafos, jornalistas, fiquei me perguntando quem teria vazado a informação, suspeitava de minha irmã Akiho que desde pequena era língua solta e nunca conseguia guardar segredo.

A escolha do local de nossa lua de mel foi mantida em segredo, as revistas de fofoca achavam que iríamos para a Islândia curtir a famosa Lagoa Azul, os resorts e fontes termais daquele país gélido, só que mentimos e estávamos a caminho da Austrália, após me perturbar muito durante as 18 horas de voo, agora ele estava a olhar pela janela, meio sonolento e eu estava lendo indignada uma matéria de uma revista de fofoca sobre mim. Não percebi que li o trecho em voz alta:

"O mais sexy e rico CEO da atualidade teve seu coração fisgado e casou-se nesta sexta-feira com uma mulher desconhecida, aparentemente uma ex-funcionária de sua empresa. A pergunta que nós, mulheres que sempre tivemos uma paixão por esse homem incrivelmente gostoso fazemos é: O que levou Madara Uchiha a largar a linda e talentosa modelo australiana Scarlet Montgomery e se casar com essa mulher simples e de aparência normal?"

- Então é isso que eu sou? Uma mulher simples e sem graça? Madara irritado pegou a revista da minha mão, rasgou as páginas da matéria que falava sobre nós e jogou no lixo.

- Pronto, problema resolvido! Ayane porque fica lendo isso? Essas revistas só querem vender e ficam falando mal de qualquer pessoa do meu círculo social, aposto que se me verem conversando com outra mulher farão uma matéria falando que nosso casamento está chegando ao fim. Sabe que eles só lucram na base de mentiras e histórias maldosas.

- Isso me afeta Madara, fico me perguntando se sou boa o suficiente para você! Sinto que não sou digna de estar ao seu lado, de ser sua esposa.

- Mulher, olha o que está falando? Você é a única com quem quero passar o resto da minha vida. Me aceitou mesmo com meus defeitos e meu passado mulherengo e festeiro. Eu é que não sou digno de estar com você. Nunca mais diga que não é boa o suficiente para mim, você é tudo para mim! Ele me beijou apaixonadamente, nosso beijo começou leve e apaixonado e foi se intensificando as línguas brigavam por espaço na boca um do outro, até que Madara resolveu interromper o beijo e propor:

- Que tal transarmos no banheiro do avião? Ele vinha tentando me convencer desde que o avião levantou voo alegando que era seu fetiche, mesmo querendo desesperadamente transar com meu agora marido, não faria isso nem louca, sermos flagrados seria considerado crime federal, não seria dessa vez que iria realizar esse fetiche perigoso.

- Madara quer ser preso? Olha estou desesperadamente louca por você, mas vamos ter que nos segurar. Só um pouquinho, se prometer ser paciente prometo deixar você fazer o que quiser comigo quando estivermos em Whitehaven Beach. Falei sussurrando no ouvido dele que me olhou como uma criança levada perguntando:

- Qualquer coisa? Também notei que o volume em sua cueca aumentou e resolvi provocá-lo, por estarmos no voo da primeira classe da Emirates, nossas cabines eram privativas e as comissárias de bordo apenas apareciam, quando sinalizávamos num painel eletrônico o que queríamos, podia provocá-lo sem ser flagrada. Madara apenas fechou os olhos apreciando meu toque, mas resolvi parar para que ele não sujasse a calça que vestia. -Você é uma mulher má.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora