Ayane on
Acordei no outro dia por volta das 12:48 com a cabeça explodindo e o corpo dolorido, eu estava nua, quando tentei me levantar caí no chão, mal conseguia ficar de pé e acabei acordando Tobirama com a queda.
- Ayane o que aconteceu? Quando olhei Tobirama parecia que ele tinha sido atropelado por um caminhão, todo arranhado com marcas roxas no pescoço e no peitoral e mais estranho foi ver a bagunça que estava no quarto.
- Meu corpo está dolorido e minha cabeça parece que tem uma britadeira nela. O que aconteceu com você? Parece que foi atropelado. Falei voltando a me deitar na cama por causa da dor no corpo.
- Na verdade, um furacão chamado Ayane passou por cima de mim, literalmente. Ayane o que se lembra da noite anterior?
- Não muito, flashes apenas, depois que saímos do luau não lembro de muita coisa não sei porque, flashes da gente no show, eu aqui no quarto com você.
- Imaginei, uma curiosidade: Ayane, quantos drinks de Desejo vermelho você tomou?
- Uns 4 porquê?
- Tá explicado seu comportamento de ontem a noite. Tobirama suspirou.
- Tobirama, você pode ser mais claro?
- Ayane, ontem a noite você surtou por causa dos drinks de Desejo Vermelho, Madara descobriu que essa bebida tem os mesmos efeitos da maconha se bebida em grandes doses, para mulher só é recomendado uma dose e você tomou quatro, você gritou e pulou, invadiu o palco do show que estava acontecendo na praia e requebrou até o chão, depois que o efeito energético da bebida passou começou o efeito afrodisíaco e você começou a tirar a roupa na praia e tive que te trazer a força para o quarto.
Eu mal conseguia acreditar no que Tobirama me dizia, mas estava envergonhada e curiosa para saber as loucuras que aconteceram na noite anterior.
- E o que aconteceu aqui no quarto? Porque está tudo revirado?
- Você aconteceu. Assim que te trouxe pro quarto e fechei a porta você me atacou, literalmente. Quer mesmo saber o restante?
- Sim.
- Bem, você estava fora de si, incontrolável e muito obscena, me abraçou com suas pernas e ficou se esfregando em mim me provocando porque sabia que eu não queria sexo com você naquele estado, você sentou na mesa e começou a fazer um strip-tease ali mesmo e ficou nua fazendo a dança mais erótica que já vi, perdi meu auto controle quando você abriu suas pernas e pediu para ser "Fodida com força".
Quando Tobirama disse aquilo fiquei com o rosto em chamas de vergonha e ele prosseguiu com o relato:
- Você estava insaciável, mesmo depois do sexo intenso em cima da mesa, saímos transado pelo quarto todo, depois você me amarrou na cama e disse que eu seria seu brinquedo, fui abusado por você quase a noite toda, por isso estou nesse estado, quando me soltou eu estava louco para descontar tudo que você fez, mas na hora que estava por cima, você dormiu. Olha eu fiquei morto, mas foi a coisa mais excitante que já fizemos, é uma pena que você não lembre, queria muito que estivesse sóbria. Pelo menos você não gritava, mas o pessoal vai fazer piada por causa do barulho das coisas sendo quebradas no quarto, acho que superamos o Izuna e a Tenten.
- Sou uma pervertida! Falei cobrindo o rosto com as mãos de tanta vergonha e Tobirama riu.
- Não é culpa sua, você estava sob o efeito de bebidas e adorei a experiência, acho que se você estivesse em si também teria curtido.
- Se eu estivesse sóbria não teria feito essa bagunça no quarto e nem te marcado inteiro.
- Ayane o pessoal sabe que não foi totalmente culpa sua, mas ainda sim, você vai ter que suportar as piadinhas do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...