Itachi on
Fazia duas semanas que eu tinha pedido um tempo a Ayane, o clima entre nós estava tenso e parece que piorou quando a confrontei na festa do pijama, eu sentia falta do que tínhamos, das vezes que pedia para ela ir ao meu escritório para roubar beijos dela, das conversas descontraídas não relacionadas ao trabalho, agora nossas conversas eram formais e apenas sobre trabalho, às vezes eu percebia o olhar triste dela em direção ao mim quando eu chegava de manhã, mas nos últimos dias parecia que ela não estava mais triste, voltou a ser a Ayane sorridente de sempre e percebi o motivo, ela havia se aproximado mais do tio Madara, na verdade, ele se aproximou dela, ela continuava a dar as patadas nele quando recebia cantadas, mas percebia outras brincadeiras entre os dois e sentia ciúmes. Certo dia ouvi uma conversa dela ao telefone, ela falava com Tobirama, iriam se encontrar para andar de bicicleta no parque, ele a amava e eu tinha certeza que os dois tiveram algo na festa do pijama, mas eu não podia exigir nada dela, Sasuke tinha razão ela não devia nada a mim, porém o ciúme não me deixava em paz. Estava indo embora na sexta-feira quando ouvi ela conversar com as amigas e acabei me escondendo para ouvir.
- Como vão as coisas entre você e Tobirama? Ino perguntava curiosa.
- Bem, ele é tão fofo e cuidadoso, quando saímos e ele me deixa em casa e parece esperar que eu o convide para dormir lá, mas não tenho coragem de fazer isso.
- Não acredito que depois de se envolver com ele na festa do pijama você ainda não tem coragem de dormir com ele no seu apartamento amiga. Era voz da Tenten falando, minhas suspeitas estavam certas ela havia se envolvido com Tobirama.
- É que por causa do que aconteceu entre mim e o Itachi ainda não consigo me envolver assim, na mansão foi um momento em que não agi com a razão, eu tinha discutido com Itachi e Tobirama apareceu alguns minutos depois no meu quarto foi tão atencioso e carinhoso que me deixei levar.
- Amiga esquece o Itachi, ele escolheu a outra tá na cara, eu queria bater nele por isso e concordo com o Sasuke e com a Kira ele fez a escolha errada. Tobirama está todo paciente querendo te conquistar e ainda tem Madara que tenta te seduzir, mas sei lá, acho que você e Tobirama super combinam. As palavras de Ino sobre mim eram duras, dava para ver que ela tinha raiva pelo que aconteceu entre mim e Ayane, mas ela não conhecia a Izumi para falar que eu tinha feito a escolha errada.
- Você tem razão, Itachi nem deve mais pensar em mim e eu aqui ainda apegada ao relacionamento que nunca aconteceu. As palavras de Ayane eram melancólicas ela ainda estava triste por minha causa, minha vontade era pedir perdão por tê-la magoado, mas eu ainda pensava em Izumi e mesmo não querendo fazer Ayane sentir ciúmes e nem sofrer, acabei fazendo isso sem querer. Continuei ouvindo a conversa delas.
- Bem acho que vou tentar deixar Tobirama se aproximar, mas não sinto algo como o que sentia pelo Itachi. Ela falava.
- Huum pelo visto não é Tobirama que está ocupando um lugar no seu coração né? Ino sugeria e aquilo me deixou curioso.
- O que está supondo Ino? Ayane pergunta curiosa a amiga
- Nada, deixa para lá foi só uma suposição maluca que me ocorreu. Aquela suposição de Ino me deixou muito curioso.
- Aproveita o fim de semana com Tobirama e deixa o que tiver de acontecer, acontecer Ayane e claro, vamos querer saber se rolar com Tobirama viu?
Elas entram no elevador rindo. Aquilo me deixou incomodado, saber que Ayane estava se envolvendo com Tobirama, mas eu não iria me importar com isso, Izumi me amava e para mim era isso que importava, a paixão que sentia pela Ayane ia passar com o tempo e eu voltaria a ser feliz com a Izumi novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...