Dando adeus ao passado

1.1K 126 45
                                    

Ayane on

Eu acordei no outro dia antes de todos, abraçava o corpo do Madara, estávamos deitados um de frente para outro, ele dormia tranquilamente, lembrei da noite anterior como nossa conversa foi agradável, Madara se abriu comigo e me contou sobre tudo que viveu com Naori, agora eu conseguia entender perfeitamente o porque ele tinha o comportamento mulherengo, ele achava que não conseguiria amar uma mulher novamente e pensava que todas eram iguais a Naori, mas me surpreendeu quando ele disse saber que eu não era assim, ele também perguntou se eu havia superado o que sentia pelo Itachi e percebi que ele se sentiu incomodado quando eu disse que estava saindo com Tobirama, eu estava sorrindo lembrando dos acontecimentos e encarando seu belo rosto, isso eu admitia ele era lindo, até que ele abre os olhos e sorri para mim.

- Bom dia Ayane!

- Bom dia Madara! Dormiu bem?

- Sim, graças a sua ajuda. Eu esqueci que ainda estava abraçada ao corpo dele e só percebi quando Madara aproximou ainda mais meu corpo do dele, me deixando constrangida.

- E você dormiu bem? Ele me perguntou acariciando meu rosto, seu toque era suave.

- Sim, dormi muito bem. Ele aproximava o rosto do meu, ia me beijar, porém, acabei me afastando quando ouvi passos na sala, eram os empregados que iam abrir as cortinas, mas se retiraram quando viram Madara e eu deitados próximos à lareira, foi então que resolvi me levantar.

- Acho melhor irmos para nossos quartos. Sugeri ainda envergonhada pelo que quase aconteceu minutos antes.

- Tem certeza que não quer ficar mais um pouco?

- Tenho sim, vou indo. Me levanto e antes de deixar a sala olho para Madara que permanecia deitado olhando para o teto e sorrindo. Eu queria saber porque ele sorria, mas eu também sorria por causa dele.

Depois de fazer minha higiene matinal desci para o café, não imaginei que havia demorado tanto, estavam todos na sala tomando café até Madara. Dona Chyo conversava animada com minha mãe e de repente nos surpreende com a pergunta:

- Madara querido, os empregados falaram que seu quarto estava vazio, onde dormiu ontem? Madara olhou para mim e o encarei de volta.

- Aqui na sala, não estava conseguindo dormir vim para cá e acabei caindo no sono.

- Pelo menos conseguiu dormir. Ela parecia saber de alguma coisa, mas não insistiu na pergunta.

- Porque vocês não ficam aqui até o ano-novo senhor Kyo? Madara perguntou ao meu pai.

- Na verdade não podemos Madara, vamos viajar para casa dos meus irmãos, apenas viemos ver nossa filha. Estamos felizes por saber que ela tem um bom emprego e uma vida estabilizada, essa moça é nosso orgulho! Quando papai diz isso sorrio feliz.

- Vocês têm que ter mesmo, ela é muito talentosa e inteligente. Uma mulher e tanto você criou senhor Kyo. Quando Madara diz isso coro imediatamente ao olhar para minha mãe ela parecia soltar arco-íris pelos olhos. Resolvo cortar o papo constrangedor.

- Quando vocês voltam pai?

- Amanhã cedo querida. Fico desanimada, eu estava adorando a estadia dos meus pais.

- Que tal na próxima irmos visitar vocês? Madara propõe e fico indignada com a cara de pau dele em se convidar.

- Nossa vai ser ótimo receber você e Dona Chyo, estou ansiosa já. Minha mãe diz muito alegre.

Terminamos o café e cada um foi explorar um lugar da mansão, minha irmã, minha mãe e Dona Chyo foram para a sala de cinema particular, Madara foi mostrar para meu pai os carros que eles tinham, meu pai adorava carros e aproveitou a oportunidade para ver tantos carros de luxos de perto e fui para sala de música, fiquei treinando alguns passos de dança, mas curiosa me sentaei no piano e tentei tocar algo, a música que estava tentando tocar era Gomenasai da T.A.T.U, mas saiu parecido com um gato andando em cima das teclas do piano.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora