Itachi on
A semana de trabalho com os Senjus havia sido produtiva, Hashirama várias vezes elogiou as estratégias e afirmava que voltaria para Yokohama onde ficava a sede de sua empresa com o acordo fechado, os acionistas da empresa dele estavam favoráveis a parceria, Tobirama investigava se nossa empresa poderia oferecer algum risco, mas ele se convenceu de que não havia, graças a todos os relatórios e planos estratégicos que Ayane montou com minha ajuda e do tio Madara. Durante aquela semana Ayane e Tobirama haviam se tornado mais próximos, almoçamos juntos todos os dias graças a Hashirama que sempre convidava Ayane e mesmo ela tentando recusar, acabava aceitando por causa das amigas.
Descobri que o encontro de Ayane e Tobirama seria em um festival milenar das flores de azaléia, acabei por ouvir Ino falando no corredor que ajudaria Ayane a escolher o kimono. Esse era um festival em que as pessoas escolhiam roupa de época para usar, imaginei como ela deveria ficar linda de kimono, estava curioso, mas aquele não seria o nosso encontro, Ino falava alto e acabou revelando também o horário em que Tobirama passaria para buscá-la no sábado as 18:00. Tudo que descobri acabei contando a Sasuke, que para minha surpresa já sabia de todos os detalhes, só me perguntei como ele conseguiu descobrir tudo sozinho.
Eram 16:30 do sábado quando Sasuke entra no meu quarto.
- Como estou para meu encontro irmãozão?
- Como assim seu encontro Sasuke?
- Para não levantar suspeitas arranjei um encontro também.
- Sasuke não acredito que vai usar uma garota só para estragar o encontro do Tobirama. Quem é a azarada?
- Há.Há...Muito engraçado Itachi. Mas me certifiquei de convidar uma garota que sai com todo mundo, assim se ela descobrir meu plano não vai ficar chateada. O nome dela é Kira, é uma garota popular da faculdade.
- Sabe que mesmo não gostando da aproximação do Tobirama, não queria que você estragasse o encontro da Ayane, ela não merece isso. Vejo Sasuke fazer bico e cruzar os braços como sempre fazia quando eu me recusava a brincar com ele quando criança, mesmo após todos esses anos ele ainda continuava com velhos hábitos.
- Acho que você deveria me agradecer, porque diferente de você eu estou agindo, você é muito lerdo Itachi e se Ayane gostar mesmo do Tobirama não importa o que eu faça isso não mudará o sentimento dela então, relaxe. Te conto todos os detalhes quando voltar. Ou você não vai querer saber? Já que não concorda com minha atitude.
- Claro que vou querer saber.
- Saímos do quarto eram 17:00, vemos Tobirama sair, ele estava bem vestido e perfumado e não nos viu, o quarto de hóspedes que ele estava, ficava no andar de baixo, logo em seguida Sasuke saí para seguí-lo. Eu não podia reclamar, tinha um irmão que era meu melhor amigo e estava disposto a fazer o necessário para me ajudar a conquistar Ayane.
Ayane on
Eram 17:40, eu já estava pronta, estava ansiosa toda hora me olhando no espelho, não parava de andar de um lado para outro, fazia alguns anos que não saía com ninguém e quando Tobirama me convidou meu impulso foi dizer sim sem pensar duas vezes, eu não entendi porque fiquei atraída por ele a primeira vista, quando falei com Ino ela disse que alguns homens antes do Saí faziam isso com ela também, a primeira vista a atraiam. Mesmo sentindo algo por Itachi, eu acabei aceitando o convite de Tobirama, depois me senti mal por causa do Itachi, as meninas me disseram que eu não deveria me sentir assim, " Itachi que lutasse pelo meu coração", elas diziam porque Tobirama estava fazendo o certo, conquistando a mulher que lhe interessou, a verdade é que eu queria era estar indo ao Festival com Itachi. Meus pensamentos são interrompidos quando vejo uma mensagem de Tobirama avisando para que eu descesse que ele estava a minha espera na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...