Ayane On
Acordei com a ligação da Ino, eram 11:30 a.m de sábado, minha cabeça latejava de dor, eu nunca dormia até tão tarde mesmo no fim de semana, pelo visto a bebida me nocauteou, atendo a ligação de Ino que para meu azar era uma chamada de vídeo.
- Finalmente amiga, já estava preocupada a festa foi boa ein! Ino falava animada.
- Bom dia Ino. Depois que olhei no celular é que vi que meu rosto ainda dava indícios de que eu havia chorado.
- Meu Deus Ayane, sua aparência está horrível. Andou chorando? Ino pergunta preocupada e adiciona Tenten na conversa que também demonstrou preocupação.
- É uma longa história meninas. Mas para mim a festa não foi nada boa. Ino e Tenten me fizeram tantas perguntas que contei em detalhes o que aconteceu, mas não consegui evitar as lágrimas durante o processo.
- Amiga o Itachi é um idiota! Mas quem está perdendo é ele. Tenten falou tentando me confortar.
- Isso mesmo Tenten e nós vamos fazer ele se arrepender por fazer você sofrer. Via o olhar de fúria de Ino. Eu ficava assustada quando ela fazia aquela cara, porque sabia que ela ia aprontar alguma para vingar minha tristeza, Ino era o tipo de amiga que tomava a dor dos outros para si e acho que foi isso que me fez se apegar à ela assim que cheguei na Uchiha Corp.
- Agora vá se arrumar linda, você não tem que ficar chorando pelos cantos não e vamos dormir na sua casa hoje, amanhã iremos dar uma volta, soube que vai ter uma exposição de uma das suas séries favoritas, vamos lá tirar umas fotos e caçar uns gatinhos. Me despeço das minhas amigas dando risada, somente elas para me fazerem rir mesmo com meu coração partido.
Levantei e fui tomar um banho, Ino e Tenten tinham razão, ficar me remoendo pelos cantos não adiantaria de nada, eu estava chateada, porém, não podia cobrar o Itachi de nada já que sequer tínhamos algo sério, eu seguiria em frente como sempre fiz, mesmo sabendo que não seria fácil, eu gostava dele e muito. Ao sair do banho vi que Sasuke havia me mandado mensagens.
Cunhadinha, estou preocupado. Está melhor? Me avise se precisar de qualquer coisa.
Bjs..
Sasuke era um amor, eu tinha um carinho tão grande por ele, pelo visto ele não sabia que o irmão tinha escolhido a Izumi ou talvez ele ignorou esse fato já que ele me disse que não ia com a cara dela porque ela machucou o coração do irmão. Respondo a mensagem de Sasuke.
Você é um amor Sasuke, estou bem, não se preocupe, foi só uma dor de cabeça forte.
Bom FDS. Bjs!
Ele não responde mais e vou limpar a casa, afinal precisava de alguma coisa para distrair minha mente, coloquei umas músicas bem agitadas e fui fazer a faxina, terminei por volta das 17:00, depois fui me arrumar, Tenten e Ino avisaram que chegariam as 18:30, mas chegaram as 19:15, elas sempre atrasavam.
- Ahh que bom que sua cara melhorou, parecia até que você estava em um apocalipse zumbi. Ino me disse brincalhona e Tenten concordou.
- Concordo eu estava deplorável, mas não posso deixar me abalar ainda mais com as amigas maravilhosas que tenho. Elas me abraçam e aquilo me deixa feliz, eu amava aquelas meninas e daria minha vida por elas.
- Que tal um filme de comédia? Ino propõe e assistimos dois filmes enquanto comíamos pizza, logo após nos preparamos para dormir, Ino queria ir cedo para a exposição, estávamos deitadas apenas esperando o sono chegar e Ino resolve perguntar:
- Amiga, como vai ser agora entre você e o Itachi? Sabe na mesma empresa, tendo que se ver todos os dias.
- Eu não sei Ino, eu não odeio o Itachi, eu sabia que poderia me machucar, mas só queria que ele tivesse me falado desde que soube da volta da Izumi e não ficar me dando falsas esperanças, foi isso que mais me magoou, ele ficar dizendo que ia dar um jeito nisso. Eu também quero que o Itachi seja feliz, ele não é uma pessoa ruim, só vacilou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...