Festa de Halloween (Filler)

2.4K 179 114
                                    

Quinta Feira - 29/10 22:30

Os empregados estavam correndo apressadamente para organizar a mansão do Senjus para a festa de Halloween que aconteceria no sábado iniciando as 17:00. Era uma das festas preferidas de Hashirama, pois ele se divertia com as fantasias dos convidados além de proporcionar jogos e atividades. Hashirama e Tobirama estavam no escritório da mansão conferindo quem já tinha confirmado presença em seu luxuoso evento. Hashirama estava a olhar seu computador enquanto Tobirama observava da janela os empregados organizarem o jardim enquanto bebia uma dose do seu whisky Johnnie Walker Escocês Blue Label.

- Legal quase todos confirmaram presença para nossa festa de Halloweeen Tobirama, 155 pessoas de 200, esse ano vai ser melhor que ano passado. Olha nossos amigos Uchihas virão!

- Por mim esses aí não fariam falta se não viessem. O verme vem então?

- Sim, todos os Uchihas confirmados. As amigas da Ayane vem também. Mas ela...

- O que tem ela Hashirama? Tobirama pergunta irritado, ele odiava esses mistérios que o irmão fazia.

- Ela não confirmou. To achando que ela não vem.

Ao dizer aquilo Hashirama vê por breves segundos o rosto do seu irmão se entristecer, mas logo voltar a expressão séria de sempre.

- Pode ser que ela ainda venha, ela pode não ter confirmado e aparecer de surpresa. Hashirama falava tentando animar o irmão.

- Se ela viesse seria a primeira a confirmar, Ayane é muito séria em relação a compromissos. Tobirama falava isso pelo pouco que trabalhou junto de Ayane quando ela esteve na empresa ajudando os Senjus.

- Bm eu vou torcer para que ela venha, Mito quer conhecê-la e acho que não é apenas ela que quer vê-la né Tobirama? Hashirama sorria feito bobo para Tobirama.

- Não enche Hashirama, até parece que me importo.

- Eu me importo e quero que ela venha.

Hashirama sai do escritório e Tobirama pega seu celular e fica olhando a foto que tirou cm Ayane, ele desejava muito a presença da bela moça que chamou sua atenção desde que a vira pela primeira vez.

Sexta Feira - 30/10 20:10

Ayane, Tenten e Ino estavam em um pub bebendo e falando sobre os preparativos para irem a festa de Halloween na mansão de Hashirama

- Ai migas, to superanimada com a festa de Halloween dos Senjus, estava olhando as fotos que saíram nos blogues de fofoca do ano passado são festas luxuosíssimas e pensar que só fomos convidadas por sua causa Ayane! Você vai fantasiada de quê?

- Amigas eu não vou, não estou animada.

- Como assim não está animada? Pensei que você fosse como acompanhante do Itachi. Ino diz piscando os olhos de surpresa.

- Ele me chamou, é que estou cansada demais.

- Mas a festa é justamente para isso Ayane, para você se distrair! Para de ser boba! Tenten fala indignada comigo.

- Mas já decidi que não vou, nem fantasia comprei.

- Nossa você é boba, eu vou como acompanhante do Izuna, ele me convidou. Tenten falava animada e com olhar levado. - Ele disse que tem uma surpresa pra mim.

- Vocês vão transar seus safadinhos! Ino falava brincalhona. - As coisas entre vocês estão pegando fogo.

- Da última vez ele me prendeu na cama para que eu não pudesse fazer nada enquanto ele brincava com meu corpo. Só me soltou quando peguei no sono, menina eu literalmente senti minha alma sair do corpo enquanto ele abusava desse corpinho... Quero ver a travessura de halloween que ele vai fazer comigo. Tenten falava enquanto estava vermelha lembrando das cenas e eu estava ali tentando imaginar o que eles fizeram.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora