Terça-feira 18:30
Ayane on
O expediente acabara, eu estava exausta, foram 2 dias de reuniões com acionistas Madara pediu que eu participasse já que na empresa dos Senjus também teríamos reunião com os acionistas, eu nunca havia participado antes, mas era praticamente um massacre, pessoas que apenas queriam ganhar mais e mais dinheiro, para eles a perda de 1 dólar sequer era motivo de esporro e reclamações, nunca imaginei o tanto que Madara e Itachi aguentavam por estar em posições tão altas e não entendia como eles conseguiam manter um bom humor mesmo com tanta pressão externa. Meus pensamentos são interrompidos assim que noto Itachi em minha sala, ele se senta na poltrona próximo a minha mesa.
- Preparada para amanhã Ayane?
- Não mesmo, encarar um monte de acionistas enfurecidos e ficar hospedada na casa dos Senjus que conheci a pouco tempo não me deixa calma nenhum pouco, sinceramente eu não queria ir, não estou pronta para representar a empresa assim.
- Você dá conta, meu tio estará com você e os Senjus te amaram, Hashirama praticamente virou seu melhor amigo e Tobirama está atraído por você. Ao dizer isso, noto um tom de ciúme na voz de Itachi, ele não olhava em meus olhos, com ciúmes Itachi era ainda mais fofo.
- É verdade, Hashirama é um grande amigo e Tobirama também, sei que ele está atraído por mim, mas existe outra pessoa que me atraí mais. Quando digo isso, Itachi me encara com seu belo sorriso de menino levado, se aproxima e senta em minha mesa.
- E por acaso essa outra pessoa está te encarando agora?
- Me levanto, encaro o rosto de Itachi:
- O que acha? Digo sorrindo e vejo Itachi se aproximar para me beijar, mas o afasto e lembro:
- Estamos na empresa e minha sala não é tão privativa assim. Assim que digo isso, Itachi desce da mesa em um pulo com o rosto vermelho, dou risada dele com vergonha.
- Relaxa, tem poucas pessoas no andar e elas não perceberam Itachi. Vou sentir falta de tê-lo como chefe essa semana.
- Não vai ser a mesma coisa por aqui, mas imagino que terei a mesma sensação quando sair de férias. Dou risada do comentário e ele prossegue:
- Amanhã você vai direto para a empresa dos Senjus?
- Sim, vou encontrar seu tio na estação, vamos de trem, cerca de 1:40h de viagem, ele comprou as passagens para a classe executiva.
- Acha que vai conseguir aturar meu tio essa semana?
- Vou sobreviver, até porque terei a companhia de Hashirama e aquele homem não conhece mau-humor, pelo menos é o que parece. Saímos da sala rindo, Madara aparece.
- Senhorita Ayane, amanhã às 8h:00 em ponto na estação, nosso trem sairá as 8h:15.
- Não se preocupe SR Madara eu odeio atrasos, então digo a mesma coisa pra você. Sem atrasos! Até amanhã!
Madara volta para a sala dele e Itachi me acompanha até o elevador, não tinha ninguém a espera ele me rouba um beijo e o repreendo.:
- Itachi, podíamos ser flagrados sabia?
- Eu sei, mas não consegui me segurar. O elevador se abre e vejo ele sorrir:
- Até mais Ayane!
- Até a volta Itachi!
Mais tarde..
Eu havia arrumado a mala e estava ansiosa por ter que viajar com Madara e ainda mais pelo fato de ter que ficar hospedada na mansão de Hashirama e Tobirama, também pelo fato de que Tobirama me atraía e ele também gostava de mim, ia ter que invocar o autocontrole para evitar me envolver demais com ele, eu gostava de Itachi, mas às vezes ficava desapontada pelo fato dele até o momento sequer ter me chamado para sair, enquanto Tobirama fez isso na primeira oportunidade, eu estava esperando Itachi me convidar, mas parecia que ele estava evitando isso por algum motivo. Depois de algumas horas pensando sobre a viagem, acabo por pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...