Ayane On
Eram 7:25 da segunda-feira, eu já estava na copa da empresa tomando meu café tranquilamente, estava pensando sobre o final de semana com os Senjus e com os Uchihas como havia sido divertido e como percebi que Tobirama estava tentando se aproximar de mim, diferente de Madara ele não era inconveniente. Tomava meu café e pleno silêncio até que escuto uma risada escandalosa, com certeza era de Hashirama, assim que pisou na copa já veio todo feliz em minha direção:
- Bom dia Ayane! E aí como foi seu domingo? Certeza que foi chato sem nossa companhia.
- Bom dia SR.. (lembro que ele havia falado para não usar o pronome SR). - Bom dia Hashirama, tenho que admitir, não foi divertido, mas consegui descansar.
Tobirama e Madara também aparecem e estavam se estranhando como cão e gato, observo o rosto de Tobirama se suavizar assim que me vê.
- Bom dia Senhorita Ayane! Ele me diz e nos cumprimentamos com um beijo no rosto, fico vermelha, Madara ao perceber já resolve fazer uma piada.
- Bom dia Ayane, se ficou vermelha apenas com um beijo no rosto que o verme te deu, imagina como vai ficar com um beijo meu.
- Seu beijo vai me fazer vomitar meu café! Bom dia SR Madara.
Hashirama e Tobirama riem do meu comentário e Madara apenas dá seu sorriso ladino, ele adorava me tirar do sério.
- Se soubéssemos que você tomava café aqui teríamos te convidado para ir conosco. Hashirama fala com sua icônica cara de tristeza, mas assim que percebe que estou comendo bolo de banana ele pergunta - Foi você que fez? - Apenas balanço a cabeça confirmando e ele pergunta - Posso provar?
- Claro que pode. Hashirama pega um pedaço, coloca a fatia inteira na boca e me olha como se fosse a comida mais saborosa que estivesse provando.
- Você é um olho grande Hashirama já tomou café e está comendo o da senhorita Ayane também! Tobirama falava irritado.
- Não brigue com ele, prove também por favor. Ele afirma que não com a cabeça, mas eu continuo insistindo e ele cede, Madara também aproveita e prova um pedaço, ambos aparentemente gostaram.
- Essa é minha melhor funcionária, bonita, inteligente e ainda saber cozinhar. Pra ser mais perfeita só falta dormir comigo. Madara falava rindo, penso em responder alguma coisa mais antes que eu fizesse, Tobirama toma a frente:
- Primeiro a respeite, ela é uma dama! Segundo, ela só está aqui porque Itachi é um bom gestor e a trata com respeito, porque tenho certeza que se não fosse ele, ela já estaria em outra empresa, porque claramente ela odeia esse assédio que você faz.
Eles se olham irritados e antes de começarem a discutir Hashirama resolve falar do almoço.
- Onde você costuma almoçar Ayane?
- Na verdade, eu vou com minhas amigas e geralmente decidimos na hora.
- Chama elas para almoçar com a gente, não as conheci direito na festa e parecem ser muito divertidas.
Penso em recusar, mas Hashirama era muito insistente, seus olhos esperavam uma resposta.
-Ta bom.
- Ótimo nós almoçamos as 13:00 ok, mas passamos na sua sala para irmos.
- É o horário que eu e minhas amigas saímos.
Eles se retiram e vejo Tobirama me olhar de relance, ele era muito atraente e me chamava atenção. Termino meu café, vou ao banheiro feminino para fazer minha higiene e quando volto para minha sala, vejo Tobirama sentado a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...