Epílogo

1.4K 99 38
                                    

3 anos depois..

Era inverno, eu olhava da janela do escritório da mansão meus dois amores correrem brincando de guerra de bola de neve, Miugy e Madara, ele prometeu que arranjaria uma família para ela e essa família foi a nossa, Madara mostrou ser um ótimo pai, chegava toda noite do trabalho, tomava um banho e após a janta olhava todas as tarefas da escola que Miugy mostrava, eles conversavam sobre como havia sido o dia na escola dela. Miugy já estava com 9 anos e nos amava, nos chamando de pai e mãe, ela se adaptou rápido e a amava como se fosse minha filha, agora toda boba eu olhava os dois correm pelo jardim da mansão, até que Dona Chyo parou ao meu lado me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Já contou para ele?

- Ainda não, não consegui encontrar uma oportunidade, mas contei para minha mãe, ela pulou de alegria ao saber, ela ama Miugy, porém quer mais netos já que só tem eu e Akiho como filhas.

- Já sabe o sexo da criança?

- É menino.

- Isso é ótimo! Teremos uma menina e um menino na mansão, você está grávida a quase 5 meses e Madara ainda não desconfiou?

- Ele só comentou que meus quadris aumentaram, que estou comendo muito e com um humor maluco. Dona Chyo riu.

- Meu filho sempre distraído, por isso ele demorou tanto para falar que te amava, pelo menos ele não demorou para te pedir em casamento.

Quando Dona Chyo me disse isso, me recordei daquele dia, de como tudo aconteceu, de quando fui pedida em casamento e recebi a notícia que seria mãe:

"Fomos padrinhos do casamento de Mito e Hashirama, foi uma festa enorme na praia de Shirahama, ele reservou parte da praia, a festa contava com cerca de 200 pessoas, para minha surpresa naquela noite descobri que Tobirama estava namorando Tomoyo a secretária dele, o que me deixou muito feliz, ela era linda e muito tímida, quando visitei a empresa dos Senjus eu percebi que ela sentia algo por ele, só estava curiosa para saber como foi a aproximação dos dois. Após vermos nossos amigos partindo para lua de mel deles, Madara sussurrou em meu ouvido:

- O que acha de aproveitarmos a noite ainda?

- O que está querendo?

- Vem, vamos a um lugar. Partimos nós dois sem que nossos amigos percebessem, Madara e eu cantamos durante todo o trajeto na estrada, quando nos aproximamos do lugar eu reconheci muito bem onde era, o chalé dele, descemos do carro ele entrou na frente e o segui, assim que fechei a porta ele apenas me surpreendeu com um beijo desesperado que fez minhas pernas ficarem bambas, ele descia pelo meu pescoço alternando entre beijos e leves mordidas no pescoço.

- Madara.. vai com calma. Eu falava quase sem fôlego.

- Tem certeza que quer com calma? Estou louco por você Ayane. Ele se afastou e percebi que era eu quem agora estava com o corpo em chamas o desejando.

- Sem calma mesmo. O abracei com minhas pernas pulando nele e senti que ele já estava duro por minha causa, ele me sentou na mesa, se posicionando entre minhas pernas e me provocando.

- Aqui? Porque não no sofá ou na cama? Perguntei ingênua.

- Você está cheia de perguntas hoje Ayane, vamos começar por aqui mesmo. E lá estava ele rasgando meu lindo vestido de uma edição limitada da Versace, num desespero animal pelo meu corpo em poucos minutos ele me deixou nua.

- Não precisava ter rasgado o vestido. O provoquei.

- Mulher, estou aqui louco para te possuir e você preocupada com um vestido? Dei risada da reação dele.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora