Sentimentos

1.5K 132 50
                                    

Ayane on

Acordo por volta das 7:30 a.m do domingo me banho e visto uma das roupas que a senhora Chyo me providenciou, desço para o café, ela já estava na sala de jantar arrumando a mesa para o café e me dá um sorriso largo e um bom dia assim que me vê, respondo na mesma intensidade, então coloca um lugar na mesa para mim, alguns minutos depois Madara aparece na sala de jantar vestido em um robe xadrez com um pouco do peitoral a mostra.

- Bom dia mulher perfeita! Ele diz beijando a testa da senhora Chyo, acho a cena fofa.

- Bom dia meu menino! Ela responde alegre.

- Bom dia Ayane! Dormiu bem?

- Sim, obrigada!

- Desculpe não levá-la para sua casa, é que não sabia onde mora.

- Tudo bem, a senhora Chyo me contou, agradeço pelo cuidado e hospitalidade.

- Fiquei tentado a invadir seu quarto e te seduzir, sabia?

- Você só me seduziria se eu estivesse perdidamente apaixonada por você, o que não é o caso.

- Calma era brincadeira! Ele ri e senhora Chyo ri junto.

- Vou embora depois do café.

- Sabe, estava pensando, você mora sozinha e eu vou ficar esse fim de semana sozinho, porque não fica aqui?

- Com você? Nem pensar?

- E vai fazer o que domingo e feriado amanhã sozinha em sua casa? Ele pergunta com ironia e respondo com a mesma ironia:

- Muitas coisas. Minto, ia passar o domingo e o feriado vendo série no Netflix.

- Uhum, aqui pelo menos tem a piscina, sala de jogos, sozinho essas coisas não têm graça, mas com alguém dá para aproveitar, porque você não fica aqui? Ele faz cara de cachorrinho abandonado e fico tentada a aceitar o convite.

- Fica Ayane. Dona Chyo ajuda no pedido e derrotada por aqueles rostos de súplica decido ficar, já que no outro dia seria feriado e minhas amigas tinham viajado.

- Ótimo, vamos para a piscina! Madara me puxa da cadeira, vou para meu quarto e ele para o dele para colocarmos roupas de banho e combinamos de nos encontrar na piscina. Dona Chyo entra no quarto trazendo biquinis, maiôs e saídas de praia.

- Imaginei que você fosse precisar disso aqui querida. Se divirta bastante, agradeço por ficar!

- Agradeço e ela sai do quarto. Olho os modelos, só que a ideia de ficar de biquini ou maiô na frente de Madara me deixa envergonhada, escolho um biquini estilo marinheira que é mais comportado e coloco uma saída de praia de crochê por cima e desço para piscina. Madara ainda não havia aparecido, sento em uma espreguiçadeira perto da piscina, até que ouço a voz de Madara ao meu lado:

- Pensei que viéssemos nadar.

- Antes que eu pudesse responder quando olho para Madara sou surpreendida com seu corpo escultural, braços definidos, barriga tanquinho, sem perceber meus olhos contemplam seu corpo parando em sua sunga de praia, ele nota que estou encarando e me provoca.

- Gostou é?

- Nada mal senhor! Falo debochada, ele pula na piscina espirrando muita água, mas sento na beirada da piscina deixando apenas minhas pernas dentro d'água, pois não sei nadar e a piscina é um pouco funda. De repente Madara surge em minha frente com os cabelos molhados. Não paro de reparar como ele fica sexy assim.

- Está com medo da água fria gatinha? Madara para colocando cada braço em volta do meu corpo me prendendo em seu espaço.

- Não é isso é que não sei nadar, lembra?

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora