Deixamos o hotel na segunda as 5:30 a.m, concordei em voltar no jato do Madara afinal depois daquele fim de semana passei a vê-lo com outros olhos, ele não havia mudado continuava com os flertes dele, mas passei a ver que aquilo fazia parte da sua personalidade e claro não deixava de suspeitar que talvez aquele jeito mulherengo dele havia sido consequência de seu passado, minha cabeça não parava de pensar no fim de semana que tivemos, parecia até que ele era outra pessoa. Madara estava sentado à minha frente de olhos fechados, ele abre os olhos reparando que eu estava o encarando e pergunta:
- O que foi Ayane? Está pensando em algo?
- Sim, estava pensando em como foi incrível este final de semana.
- Tenho que admitir, foi ótimo! Sempre venho sozinho, mas sua companhia não foi ruim.
- A sua também não, achei que voltaria mais estressada do que quando cheguei, mas quem diria que seria agradável assim. Sorrio e ele também.
- Talvez possa voltar comigo da próximo vez. O que acha? Ele me olha curioso esperando por uma resposta.
- Huum.. talvez, quem sabe? Ele sorri maliciosamente após minha provocação e fica em silêncio, nossa volta para empresa foi assim silenciosa.
Antes de voltarmos para empresa passamos em uma padaria e tomamos café ali, Madara e eu conversávamos como bons amigos, ele estava diferente parecendo outra pessoa, pagou tudo para mim não permitiu que eu pagasse nada, eu não gostava disso sempre fui independente, mas ele insistiu tanto que permiti essa gentileza. Chegamos na Uchiha Corp por volta das 8:00 a.m e cada um foi pra sua sala, Itachi não havia chegado, eu estava curiosa para saber o motivo dele ter agido estranho a semana passada, sinceramente, no fim de semana nem lembrei dele e nem que ele queria conversar comigo, só me lembrando do assunto quando cheguei na empresa. Depois de alguns minutos Madara vem a minha sala e me entrega uma pequena caixa rosa com lindo laço vermelho.
- O que é isso Madara?
- Não sou bom com encontros, esqueci de levar para nosso falso encontro ontem.
- Abro a caixa e dentro havia um lindo colar com um pingente de flor de jasmin, as pétalas da flor eram feitas de pedra ruby, era a coisa mais linda e delicada que tinha visto. Eu estava encantada com o presente e Madara sorria satisfeito.
- Madara é perfeito, não precisava, nosso encontro não era sério e eu não te dei nada.
- Eu te disse que para mim era sério. Não sabia como agradecer, então apenas levantei e o abracei agradecendo pelo presente.
- Obrigada, eu amei! Ele respondeu sem jeito ao meu agradecimento, pela primeira vez o vi perder a pose de macho alfa e achei a cena engraçada.
- Bem, vou para minha sala, que bom que gostou do presente. Bom trabalho Ayane!
- Bom trabalho Madara!
Observo Madara ir para sala dele e fico encarando aquele lindo presente, "Madara você é uma caixinha de surpresas" pensei comigo, guardei meu presente na bolsa e comecei a ler meus e-mails, alguns minutos depois, vi Itachi passar, ele acenou para mim sorrindo e se dirigiu a sala dele, acredito que ele tinha se resolvido, parecia estar normal hoje. Algum tempo depois vejo um chat dele aparecer na tela do meu computador pedindo que eu fosse a sua sala, fui imediatamente à sala dele e a porta já havia sido propositalmente deixada aberta, entrei e a fechei.
- Itachi bom dia! Me chamou? Ele estava sentado na mesa em seu impecável terno preto e assim que me viu esboçou um lindo sorriso. Ele tinha mesmo voltado ao normal.
- Bom dia Ayane! Estava ansioso para vê-la. Como foi o final de semana?
- Maravilhoso, o lugar é um paraíso. Comecei a contar sobre o fim de semana, mas omiti o fato de que Madara estava lá, não queria que Itachi pensasse erradamente que eu dormi com o tio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...