Ayane on
Eram por volta de 10 da manhã, a mansão estava agitada, Madara, Izuna, Hashirama e Tobirama já estavam na sala de jantar tomando café.
Eu havia trocado de roupa e colocado uma calça jeans e uma t-shirt que a governanta tinha me providenciado, não desceria para tomar café com as roupas do Itachi, nem queria descer, pois lembrava de várias coisas da noite anterior inclusive do fato de ter quase dormido com Itachi, mas precisava encarar minha vergonha, quando estou descendo encontro Shisui e o acompanho a sala de jantar.
- Bom dia Ayane!
- Bom dia Shisui.
- Dormiu bem?
- Sim, só estou com dor de cabeça e de ressaca, era para estar em casa, nem sei o que estou fazendo aqui.
- Bebemos demais ontem, mas foi divertido, gostamos muito de você!
Chegamos a sala e meus olhos encontram logo os de Madara que está com o peitoral nu, Izuna, Tobirama e Hashirama também já estavam tomando café.
- Bom dia pessoal. Sento ao lado de Hashirama.
Eles me respondem e Madara já pergunta:
- O que ela está fazendo aqui?
- Bebemos muito ontem e como ela queria continuar conosco a trouxemos para cá. Hashirama responde com seu sorriso bobo de sempre.
- Quer dizer que a senhorita exemplar perdeu o controle ontem? Também dormiu com alguém? Madara me pergunta com aquela voz irônica.
- Diferente de você, nossa diversão não envolveu dormir com alguém, mesmo bêbada não sou como as mulheres que você sai.
Tobirama sorri e Hashirama tenta apaziguar os ânimos.
- Calma pessoal, logo cedo os ânimos exaltados, Madara nós só bebemos e jogamos ninguém aqui participou de uma orgia coletiva.
Vejo Itachi chegar e se sentar ao meu lado, ele estava sem camisa, tento não encara-lo já que lembrava de algumas coisas da noite anterior e aquelas cenas me deixaram envergonhada.
- Então Hashirama vai ficar quanto tempo? Itachi pergunta.
- Seu tio me convidou por 2 semanas, mas pode ser que não fiquemos tudo isso já que Tobirama se entedia fácil.
Logo todos chegam e a mesa está completa, me sinto uma intrusa no meio deles.
- Ayane passa o dia com a gente hoje. Sasuke sugere.
- Tenho que ir pra casa, tenho mil coisas pra fazer.
- Ahh qual é Ayane, vai dizer que não se divertiu com a gente ontem? Hashirama provoca.
- Nunca me diverti tanto!
- Então a gente promete que não vai insistir pra você passar o fim de semana com a gente, é só hoje. Hashirama faz uma cara de pidão é muito difícil resistir, os outros também ajudam no pedido.
- Com uma condição.
- Qual? Ele faz cara de bobo alegre
- Sem bebidas porque minha cabeça está doendo muito.
- É claro que está, vocês beberam cachaça como se fosse água. Tobirama fala irritado.
- Combinado. Hashirama estende a mão e bato nela.
- Vocês são o quê? Duas crianças? Madara comenta.
- Está com ciúmes porque em 1 dia conquistei sua funcionária e você não? Hashirama provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...