Ayane acabou indo mais tarde para empresa visto que ficou até tarde com os chefes no bar, chegou por volta das 10:00h passou pelo andar cumprimentando a todos, pegou uma xícara de café expresso na copa levando até sua sala. Suas amigas Tenten e Ino não paravam de mandar mensagens morrendo de vontade de saber como havia sido a reunião de diretores, ela queria ter chegado cedo para contar, mas o sono era tanto que se permitiu acordar mais tarde hoje, já que a reunião com os diretores mesmo sendo informal entraria como carga de trabalho. Percebeu que Itachi, Madara e Sakura também ainda não haviam chegado, mas só foi pensar nisso que viu a rosada cruzar o andar toda confiante, com uma saia social justa, com um corte até metade da coxa, uma blusa social com alguns botões abertos deixando mostrar um pouco dos seios fartos. Tudo que ela queria era que aquela mulher não lhe dirigisse a palavra hoje, ela odiava o jeito como Sakura agia para conseguir as coisas, era por causa de mulheres como ela que outras levavam a fama. Viu Sakura se dirigir até a sala dela e depois sair de lá e bater em sua sala. Tentando fingir que estava concentrada em seu trabalho Ayane apenas faz sinal com a mão para que entre, Sakura entra e fechando a porta atrás de si e sentando-se em frente a Ayane.
Tentando se conter Ayane fingia estar concentrada em um relatório muito importante e a rosada começa a falar:
- Bom dia Ayane!
- Bom dia Sakura! Ayane responde sem tirar os olhos da tela de seu computador.
- Vejo que conseguiu chegar cedo depois da nossa reunião ontem.
- Até que não, cheguei a pouco tempo, depois que você e Madara foram embora eu e Itachi fomos.
- Pois é, Madara não queria terminar nossa noite, quase que eu não vinha hoje trabalhar, nem sei se ele vem, já que deixamos o hotel de manhã.
Sakura falava com tom de provocação dando a entender o que tinha feito com chefe, como ela a detestava, ela para de encarar a tela de seu computador e olha para Sakura.
- Pelo visto se divertiram ontem né?
- Aquele homem é um paraíso na cama, como já esperava de um Uchiha. Mas como você pode saber né? Noto o tom de provocação de Sakura
- É, eu não faço ideia, mas pelo visto você tem experiência longa com eles né? Eu odiava aquela mulher, mas se ela achava que ia ficar por baixo com aquelas provocações, não ia, apesar de ser calma, não iria aturar provocações daquela mulherzinha, definitivamente era algo que não fazia parte do meu cargo. "Vadia"
- Eu tenho, só queria saber como tinha sido você e o Itachi depois que saímos, mas pelo visto ele não mostrou interesse alguém como você né? - Bem, vou indo "amiga".
Ayane on
Noto o tom de deboche no "amiga", graças a Deus aquela mulher havia saído da minha sala definitivamente eu queria socar a cara dela, pelo visto dormir com o CEO havia a deixado mais confiante e insuportável que o normal. Alguns minutos depois, vejo Itachi passar em direção a sua sala cumprimentando o pessoal do andar, ele dá um OI para mim através do vidro e retribuo de volta. Quase perto do meio-dia vejo Madara chegar, ele cumprimenta todos, acena para mim, faço o mesmo e ele vai em direção a sala dele, estava com cara de poucos amigos pelo visto a noite com a Sakura não havia sido tão boa como ela se gabava penso, depois de alguns minutos, vejo subir uma janela de chat no meu computador, era Madara me pedindo um relatório e uma apresentação sobre os resultados da área de operações até o fim do dia. Pelo visto seria um longo dia de trabalho.
Por volta das 12:50 minhas amigas me chamam no chat da empresa para almoçar com elas, mas em seguida sobe um chat do Madara pedindo para que eu vá em sua sala, porque precisava conversar comigo. Respondo a Tenten e Ino falando que teria uma reunião agora e que não poderia ir com elas, mas que a noite iria ligar para contar as novidades. Elas respondem com emojis de tristeza e vão almoçar. Me levanto e me dirijo a sala de Madara, bato na porta e em seguida vejo um entre no painel digital. Quando entro vejo Madara de pé olhando para a cidade, a vista de sua sala é incrível já que é uma sala toda de vidro que permite ver perfeitamente o lado de fora, sem perceber acabo reparando demais em Madara, ele está com uma camisa social slim 3/4 azul marinho, que destacava ainda mais o corpo musculoso que possuía, com uma gravata vermelha, calça preta e usando luvas pretas (eu achava o uso de luvas um charme) não é para menos que Madara era considerado o CEO mais sexy da atualidade, volto aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...