Ayane on
A semana que se seguiu foi intensa, apenas tive a coragem de contar para minhas amigas que transei com Madara na sexta-feira, elas ficaram furiosas por eu demorar para contar e claro fizeram muitas perguntas de como foi, por incrível que pareça as coisas entre mim e Madara não ficaram estranhas, ele continuava com as cantadas e eu com as patadas, mas percebia seu olhar safado o tempo todo me perguntava o que estaria se passando naquela cabeça dele.
Finalmente chegou o dia da festa do pijama planejada por Hashirama e Mito, eu estava ansiosa para rever meus amigos, Hashirama disse que Ino poderia levar Sai e fui com eles de carro. Os Uchihas também iriam, quando chegamos na mansão dos Senjus, os Uchihas já estavam lá, Hashirama nos recepcionou com um grande sorriso e com um abraço apertado, nós chegamos por volta das 17:00 de sábado, fiquei surpresa que Sasuke havia levado Kira, estava morrendo de curiosidade de saber como as coisas entre eles estavam indo, eu gostava de Kira ela era linda e extremamente simpática e claro eles formavam um belo par. O único problema é que além de aturar a presença de Itachi na empresa, iria ter que aturá-lo na festa do pijama e era algo que eu estava evitando, vê-lo ainda me deixava triste.
Mito nos levou cada uma para um quarto apenas para guardarmos nossas coisas a ideia é que ficaríamos em um quarto que ela adaptou para ficarmos todas juntas fofocando, fazendo as unhas e comendo. Enquanto estava indo para o quarto que ficaria, não pude deixar de notar o detalhe que era no mesmo corredor que o quarto de Tobirama. Acabei tomando um banho e indo para sala de música depois, Hashirama queria reunir a banda que ele sempre sonhou, Tobirama estava na bateria, Hashirama no violão, Ino como cantora, eu como back vocal e Madara no Piano. Após tocarmos umas 10 músicas e nossos amigos aplaudirem o show, começamos a comer e a beber. Eu estava na janela olhando o jardim quando percebo Madara ao meu lado.
- Atormentado pelo passado Madara?
- Só venho aqui porque Hashirama é meu amigo, mas odeio as lembranças que este lugar me traz. Ele vira a garrafa de cerveja tomando tudo em um único gole e com um olhar melancólico.
- Porque não tenta rescrever essas lembranças? Sugiro, por algum motivo não gostava de ver ele desanimado, estava acostumada com seu jeito irônico.
- Só se você me ajudasse a reescrevê-las. Ele dá um sorriso ardiloso e sai antes que eu pudesse responder, mas eu entendia Madara e tinha um pouco de pena dele, ser perdidamente apaixonado por alguém e descobrir a traição no dia em que ia pedí-la em casamento, imagino quanto ressentimento ele tinha da ex-noiva e como estar naquela mansão era doloroso, já que foi na mansão de Hashirama que ele a conheceu, meus pensamentos são interrompidos quando Ino coloca umas músicas agitadas e quem estava acompanhado chamou a parceira para dançar, no meu caso acabei sendo convidada por Obito já que eu não era mais o par de Itachi, o que foi bem complicado já que Obito era péssimo e pisou no meu pé várias vezes, mas acabei rindo dele, durante a dança, notei que Itachi não saia do celular provavelmente ele deveria estar no celular com a Izumi. Depois de um tempo dançando Mito nos chama para irmos para o quarto, era hora da nossa festa do pijama, os meninos partiram para a sala de jogos.
Em um dos quartos da mansão.
Ayane on
Nós estávamos bebendo um drink com baixo teor de álcool feito pelos empregados da cozinha e fofocando.
- Então Kira, desde quando você e Sasuke estão juntos? Perguntei e ela deu uma risadinha de garota malvada.
- Duas semanas depois de estragarmos seu encontro com o Tobirama, ele me chamou para sair, a gente acabou transando no primeiro encontro e depois vieram outros e estamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado coração (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)
RomanceAyane Hayashi, alcança seu sonho de trabalhar para a mais famosa e poderosa empresa de consultoria do mundo a Uchiha Corp, mas o que ela não imaginava é que sua trajetória profissional a levaria a ter seu coração dividido. Uma mulher forte e determi...