A festa da empresa - parte 1

2.7K 221 210
                                    

Durante a semana os funcionários da Uchiha Corp não falavam de outra coisa a não ser sobre a Festa de Comemoração do Ano Fiscal. Madara havia alugado uma das casas de eventos mais famosas da cidade. Em qualquer lugar da empresa era possível ouvir alguém falando sobre a roupa que usaria, o que ia beber e comer, se ficariam com alguém na festa, o clima era de animação.

Naquela semana Madara tentou se aproximar de Ayane, sempre flertava com ela ou fazia algum comentário de duplo sentido, mas a moça sempre respondia indiferente e sarcástica, quanto mais ela o rejeitava, mais ele se animava, para ele toda aquela situação era um desafio e tinha certeza que a conquistaria.

A semana havia sido intensa para Ayane, como diretora de operações acabou trabalhando alguns dias até mais tarde, mas ela não estava estressada já que Itachi era um ótimo gestor e uma companhia muito agradável, estavam mais próximos do que nunca, os sentimentos por ele estavam mais profundos devido à aproximação que estavam tendo por conta do trabalho.

Ayane On

O dia da festa finalmente havia chegado, trabalhamos até o meio-dia e depois fomos dispensados, por morar longe da empresa acabei pedindo a Tenten pra me arrumar na casa dela, Tenten morava a 30 minutos do trabalho e da sua casa até o local da festa seria mais próximo também, ela aceitou já que ajudaríamos uma a outra a fazer cabelo e maquiagem. Tenten me dizia que nós iríamos voltar comprometidas daquela festa, eu apenas ria dos seus comentários.

Na casa da Tenten estávamos a conversar e se arrumar, Ino não estava conosco porque se arrumaria na casa do Sai, eles eram oficialmente um casal. Tenten e eu após horas nos arrumando estávamos satisfeitas com o look para noite, chamamos um Uber e partimos lindas e ansiosas para festa.

Chegamos cedo no endereço da Festa de Encerramento do Ano Fiscal da empresa, como a festa seria para todos os funcionários o lugar tinha capacidade para 3 mil pessoas, ficamos impressionadas o local estava perfeitamente decorado, espaços com sofás e pufs para as pessoas conversarem, mesas para até 10 pessoas e com uma pista de dança que mais lembrava uma discoteca. Quando chegamos, a casa de eventos já estava cheia, mas obviamente ainda faltavam muitos funcionários e não havia nenhum sinal dos Uchihas ou dos Senjus. Ino também não havia chegado ela viria com Sai. Tenten e eu escolhemos uma mesa perto do balcão do bar onde conseguíamos ver o palco improvisado e pedir drinks sempre que quiséssemos.

Estava aliviada por escolher uma roupa de gala, já que o local parecia até preparado para um evento de celebridades, eu estava com um vestido longo modelo sereia rendado preto, com uma maquiagem esfumada e um penteado que fazia uma tiara feita de trança com cachos e algumas mechas no rosto, Tenten vestia um lindo vestido estilo moda chinesa vermelho com detalhes dourados e tinha uma fenda na perna, seu cabelo estava com uma trança lateral permitindo algumas mechas no rosto. Sua maquiagem contava com um olho gatinho, batom vinho e olhos em tons de bronze. Minha amiga estava digna de um concurso de miss universo. Arrancamos alguns olhares quando nos sentamos. Uns 40 minutos depois vemos Ino e Sai chegando, Tenten vai ao encontro deles para trazê-los até nossa mesa. Ino estava linda com seu vestido vermelho tomara que caia de cetim. Sai estava com camisa social branca, colete cinza por cima, gravata borboleta vermelha e calça preta. Ambos pareciam até um casal que receberia um prêmio do Oscar. Nos cumprimentamos.

- Uau vocês estão vestidas para caçar garotos? Ino falava brincalhona piscando para mim e para Tenten.

- Olha quem fala! Vocês parecem astros de Hollywood.

- Quando vimos o endereço imaginamos que seria um tipo de festa de gala. Sai diz tentando interagir conosco.

- É uma pena que tem umas aí que vieram para seduzir. Ino aponta o rosto para a entrada e quando acompanho seu olhar, vejo que é da Sakura que ela estava falando. Sakura usava um vestido verde de renda com um decote até o umbigo, de frente única e quase 2 palmos acima do joelho, seu vestido era provocante. Quando a vejo uma raiva toma conta de mim, não me importava que ela usasse roupas curtas, mas eu sabia exatamente o motivo de tudo aquilo e com certeza era: caçar os Uchihas.

Complicado coração  (Imagine Madara - Tobirama - Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora